Immortals oficializou nesta quarta-feira (24) a contratação de Vito “kNg” Giuseppe para um período de testes. O jogador chega à equipe brasileira para substituir Lincoln “fnx” Lau, que foi desligado do time há cerca de dez dias por problemas de relacionamento.

Entretanto, de acordo com a ESPN eSports, kNg não era a primeira opção da Immortals, que contava com João ”horvy” Horvath para reforçar seu elenco. O brasileiro, que atualmente defende o K1CK eSports, teve problemas para regularizar sua ida aos Estados Unidos, o que atrasaria o período de treinos da Immortals. A equipe brasileira tem uma série de importantes campeonatos nas próximas semanas, incluindo o qualificatório para o PGL Major Kraków 2017.

Com tudo, kNg chega na Immortals com muito prestígio da torcida brasileira, que o considera como o melhor brasileiro para a vaga. O jogador recentemente teve passagens de sucesso por Keydg3x e por último Red Reserve, organização pela qual o jogador vem emprestado para a Immortals. Pela Red, kNg ficou cerca de quatro meses morando e jogando na Suécia, o que trouxe muita experiência para ele.

No ano passado, kNg foi elogiado por Fernando “fer” Alvarenga, jogador da SK Gaming, em entrevista ao portal Hltv.org. Na ocasião, Fer disse que kNg é um excelente sniper e que ele precisava somente de uma chance para causar uma tempestade no cenário mundial. Parece que esta chance finalmente chegou.

A line-up da Immortals, completa novamente, é a seguinte:

Lucas “lucas1” Teles
Henrique “hen1” Teles
Ricardo “boltz” Prass
Lucas “steel” Lopes
Vito “kNg” Giuseppe

Rafael “zakk” Fernandes (coach)