O lendário treinador da SKT Kim “kKoma” Jung-Gyun foi o convidado do episódio 12 do Weekly LCK da OGN.

Kkoma contou um pouco com é a SKT e o que ele anota em seu caderninho. “Eu escrevo os principais erros e o tempo que eles aconteceram, ” ele conta. “Eu não consigo anotar muitos pois alguns a gente nem teria tempo de conversar sobre eles, então eu tenho um sistema sobre o que eu preciso e o que eu não preciso anotar. Existem vários erros que nem mesmo aparecem na tela, como jogadores não estarem nos locais certos nos momentos certos. Nós cometemos muitos erros.”

Ter tanto sucesso com a SKT também traz muito stress para kKoma. O treinador comentou que a sua escolha recente de corte de cabelo (ele raspou sua cabeça) foi devido à perda de cabelo por causa do stress.

Foi perguntado para kKoma se ele tem alguma superstição. “Eu nunca mais uso a mesma cueca que estava utilizando em algum dia que nós perdemos,” ele conta “Eu só uso ela em dias que nós não iremos jogar. Se eu precisar ir para outro país, eu nem levo ela comigo. Eu esqueci de levar minhas cuecas para o Brasil e precisei comprar lá. Elas são boas.”

Para finalizar, kKoma brinca sobre os seus três mundiais como treinador da SKT: “Quero continuar ganhando até ter uma skin para cada campeão dentro do jogo.

*Tradução do sul-coreano para o Inglês feito pelo SlingshotEsports e do Inglês para o Português pelo Mais e-Sports e teve adaptações para melhor entendimento.