A organização da M19 anunciou na manha desta segunda-feira (15) que os jogadores Alexander “PvPStejos” Glazkov e Mikhail “Kira” Garmash estão deixando a organização, que agora vai ser liderada por Kirill “Likkrit” Malofeev.

Os jogadores estavam na organização a 2 anos já (que antes se chamava Hard Random e posteriormente Albus Nox Luna) e juntos a equipe conquistaram vários títulos de sua região, além de fazer a melhor campanha da história de um time de IWC no mundial onde em 2016 conseguiram passar da fase de grupos e chegar as quartas de final do campeonato.

“Eu odeio despedidas. Eu não gosto de desistir de pessoas, livros ou seriados. Mas, infelizmente, cada história tem um fim. Todos nós sabemos o que acontece se não terminamos o show. As pessoas começam a discutir seus heróis favoritos e o pensamento dessas pessoas é: ‘Isto não é o que deveria ser’. Cada novo capítulo e episódio, vai ficando cada vez pior até que a história se transforma em um projeto comercial sem alma. Mesmo que eu com frequência tenha xingado cada um dos jogadores que estão saindo, é uma perda pessoal não só para mim e para a equipe, mas também para a organização. E para aqueles de vocês que nos acompanharam no Hard Random, Albus NoX Luna e M19, isso não tem que ser uma tragédia. Claro que agora parece que é o pingo no ‘I’ em que ‘a primeira e única equipe’ esta morta. Mas só há duas opções após um golpe esmagador: a derrota ou a luta. E para nós só existe a segunda opção: Lutar. Obrigado Kira e PvPStejos por todas as coisas que experimentamos juntos, mas agora é a hora de escrever uma nova história. O que é isso? Eu não sei, mas acredito que podemos conseguir juntos mais do que imaginamos.” Comentou Likkrit  sobre a saída dos jogadores.

Além dos dois jogadores, o reserva Maxim “Stierlitz” Isaev também está deixando a equipe. Agora Likkrit assume o posto de capitão e vai estar diretamente envolvido no processo de escolha de novos jogadores para a equipe, que deve anunciar um novo caçador e meio em breve.

Line-up da organização até o momento:

Dmitrii “Smurf” Ivanov (Topo)
Kirill “Likkrit” Malofeev (Suporte)
Egor “Vincent Vega” Medvedev (Atirador)