Mykhailo “Kira” Harmash, mid laner da Gambit Gaming conversou com o DrPuppet após o primeiro dia do MSI 2018. A equipe do mid laner estreou com 3 vitórias e nenhuma derrota e segue na liderança do Grupo A da Fase de Entrada.

Foto: Riot Games

Perguntamos para o jogador se ele sente falta do Brasil e dos fãs brasileiros. Kira responde: “Estou feliz de estar aqui [No MSI], e sim, sinto falta. A primeira vez que um fã pediu para tirar foto comigo foi no Brasil, em São Paulo, durante o Wildcard de 2015. Achei estranho pois era um continente diferente e eu não esperava isso.”

O jogador também comentou que esperava que a Rainbow7 fosse o time mais forte mas surpreendentemente não foi. O mid laner também comentou que não sabia o que esperar da Ascension Gaming pois ocorreu mudanças na GPL com o Vietnã se tornando uma região independente.

“Com certeza o meta mudou desde os últimos patchs (nossa final foi no 8.5). Alguns midlaners voltaram, como a Leblanc, mas ninguém ainda pegou ela. Tivemos mudanças na Lágrima, alguns mid laners foram nerfados, Xayah e Rakan continuam bons e a Kai’Sa apareceu,” comentou.

Ao ser perguntado sobre Rakan Mid ele preferiu não comentar e riu.

Finalizando, Kira mandou um recado para todos os fãs brasileiros: “Obrigado a todos. Eu acho que vocês são os primeiros fãs que eu tive. Apenas no Brasil eu fui recebido com tanto carinho. Obrigado à todos que nos assistiram e torceram para a gente. Eu vou tentar mais o estilo ‘Kira Vida Loka’, podem ter certeza.”

Entrevista feita em parceria com DrPuppet, siga ele no Twitter e confira mais novidades em seu canal do Youtube.