Flash Wolves e KING-ZONE DragonX se enfrentaram neste sábado (19) pela segunda semifinal do MSI 2018. As equipes disputaram a última vaga na final do torneio, que já tem a Royal Never Give Up classificada.

Vai deixar Irelia para o Bdd?

A KING-ZONE optou por trazer uma composição com carrys que tem uma iniciação muito forte, e mais uma vez popularizando a escolha da Irelia na rota do meio. Apesar disso, quem abriu o placar na partida foi a Flash Wolves, com um gank do Moojin na bot lane, eliminado Gorilla e dando o First Blood para sua equipe logo aos 5 minutos.

Poucos minutos depois, Bdd mostrou que estava em dia com as mecânicas da Irelia na rota do meio, conseguindo abater solo a Talliah do Maple. O sul-coreano já mostrava que poderia ser um grande problema no decorrer da partida, principalmente se sua equipe concentrasse os recursos em suas mãos.

Mesmo não conseguindo o First Blood, aos 23 minutos a KING-ZONE já acumulava uma vantagem de mais de 4 mil em ouro, além de ter duas torres destruídas e também o controle de dois dragões, ambos de fogo. A Flash Wolves conseguia se segurar bem mas via a situação ficar cada vez mais preocupante, uma vez a composição da equipe sul-coreana tinha um grande poder de crescimento no late game. O primeiro barão da partida saiu apenas aos 34 minutos, depois de uma boa luta para a KING-ZONE, que elimina três jogadores.

Após fazer o segundo Barão da partida aos 41 minutos, a KING-ZONE destrói completamente a base inimiga, e com um Ace, consegue vencer o primeiro jogo da série. GG KING-ZONE!

Flash Wolves atropela os sul-coreanos

Apesar da derrota na primeira partida, a representante da LMS não se deixou abalar e voltou com força total para o segundo jogo. O first blood saiu aos 7 minutos com mais um gank de Mookin na bot lane, Pray e Gorilla não estavam tendo vida fácil nessa série.

A Flash Wolves mostrava lutas perfeitas e um ótimo controle dos objetivos, conseguindo ampliar cada vez mais sua vantagem na partida.

A equipe da LMS dominou totalmente a partida, e não deu chances para a KING-ZONE sequer respirar, finalizando um jogo quase perfeito aos 28 minutos, com destaque para Netty que terminou com um KDA de 8/1/3 jogando de Kai’sa. GG Flash Wolves!

KING-ZONE fica a uma vitória da classificação

Mais uma vez Betty consegue o pick da Kai’sa, onde já havia demonstrado dominar bastante a campeã e ser muito impactante nas vitórias de sua equipe. Além da Kai’sa, a Flash Wolves também trouxe o Yasuo, escolha que se tornou bastante popular no decorrer do MSI. Já a KING-ZONE optou por escolhas mais “padrões”, e deixar Khan em sua zona de conforto, já que é conhecido por suas ótimas performances de Jayce.

O first blood saiu ainda com 1 minuto de partida, quando pray acabou sendo morto dentro da própria selva, dando espaço para que que Moojin roubasse o Red inimigo.

O primeiro Barão da partida foi feito aos 23 minutos de partida, enquanto a KING-ZONE acumulava uma vantagem de quase 5 mil de ouro. O objetivo foi finalizado em meio a lutas caóticas ao redor do pit do Barão. Mesmo com toda desvantagem, a Flash Wolves conseguia lutar bem, com grande agressividade de Betty nas lutas.

A KING-ZONE conseguiu finalizar a partida aos 31 minutos, depois de uma boa luta na base inimiga e assim conseguindo três abates. GG KING-ZONE!

KING-ZONE se vinga do segundo jogo e atropela a Flash Wolves

A KING-ZONE resolveu se vingar da segunda partida onde foi totalmente atropelada, e mostrou total controle de seus inimigos. Pray, um dos grandes carregadores da equipe, conseguiu o First Blood aos 7 minutos, acelerando o jogo de seu Ezreal.

A KING-ZONE também garantiu o controle dos dragões da partida. A equipe devastava o mapa inimigo enquanto que a Flash Wolves não conseguia a resposta, nem em rotações e muito menos em objetivos. Aos 23 minutos os coreanos conseguem uma boa luta na rota do meio, o que abre espaço para o primeiro Barão da partida.

Mesmo com controle total da partida, a KING-ZONE optou pelo segundo e assim garantiu seu segundo buff de barão aos 32 minutos. Com mais de 10 mil de ouro de vantagem e nenhuma torre pedida, a equipe finaliza a partida aos 34 minutos e assim garante sua vaga na grande final do MSI 2018, onde irá enfrentar a RNG. GG KING-ZONE DragonX!

Você pode conferir a cobertura completa do MSI 2018 aqui no Mais e-Sports.