A KingZone emplacou 3-1 na série contra a Afreeca Freecs na grande final e é a campeã do 1° split da LCK 2018.

O time se manteve no topo durante toda a fase de grupos da competição e garantiu a vaga para a grande final enquanto as outras equipes disputavam a escalada.

A final da LCK: KZ vs Afreeca

Após ter vencido com autoridade a KT na semifinal, a Afreeca chegou forte para a grande final. A primeira partida da série foi totalmente controlada pela equipe de Tusin que garantiu a vitória no jogo 1.

A partir do segundo jogo a KingZone começou a encaixar melhor o seu jogo. Diferente da primeira partida, Khan conseguiu se impor contra Kiin e a KZ garantiu o empate da série. Confira a luta final da partida:

A terceira partida foi totalmente dominada pela KingZone e novamente a Kai’Sa de Pray foi o centro das atenções. Após uma ótima jogada do ADC, a equipe emplacou uma bola de neve para garantir o jogo 3.

A quarta partida da série foi novamente uma bola de neve criada para a KingZone desde o início do jogo. A Afreeca Freecs não conseguia responder e a KZ simplesmente vencia nas 3 lanes. Após bastante vantagem, o time fez o Barão com tranquilidade e encerrou a partida.

Com a vitória, a KingZone emplacou sua segunda vitória seguida na LCK. A equipe, ainda pelo nome de Longzhu Gaming, havia vencido o segundo split de 2017. A única mudança na line-up foi a entrada do jungler Peanut no lugar de Cuzz.

O time também será o representante da Coréia no MSI, pela primeira vez a região terá um representante diferente da SKT na competição.

Kingzone DragonX

Top Kim “Khan” Dong-ha
Top Kim “Rascal” Kwang-hee
Jungle Moon “Cuzz” Woo-chan
Jungle Han “Peanut” Wang-ho
Mid Gwak “Bdd” Bo-seong
ADC Kim “Pray” Jong-in
Support Kang “GorillA” Beom-hyeon

Coach Kang “Hirai” Dong-hoon