Tivemos nesta sexta-feira (11) o primeiro dia da Fase de Grupos do MSI. As equipes mais fortes do mundo se encontraram para a primeira rodada de confrontos!

Fnatic vs Royal Never Give Up

A Kai’Sa passa batida na fase de bans e é a primeira escolha da equipe Europeia. Uzi consegue uma laning phase incrível! Para vocês terem noção, o chinês estava com 345 de farm aos 26 minutos de jogo, 400 de farm aos 30.

Foto: Riot Games

O Yasuo de Caps era a grande arma nas mãos da Fnatic. O mid laner conseguia boas jogadas que garantiram abates para sua equipe.

A Fnatic após boa luta consegue derrubar o inibidor mas é pega no recall e a RNG não perdeu tempo! O time chinês simplesmente encerrou a partida em um único push.

EVO Esports vs Flash Wolves

Após 3 jogos rápidos no Round 2 da Fase de Entrada, a equipe de Taiwan novamente teve um jogo tranquilo. Após um earlygame avassalador contra o Kha’Zix de Yijin, a Flash Wolves criou uma gigantesca bola de neve. Destaque para Maple que estava lendário durante o jogo com sua Taliyah.

KingZone DragonX vs Team Liquid

Os coreanos são os favoritos para vencer o torneio e mostraram o motivo. A composição totalmente era voltada para a proteção do Ezreal de Pray, que vinha com um Teleporte. O coreano emplacou bastante vantagem em cima de Doublelift graças ao Teleporte e a Cleptomancia (runa). Com isso, a KingZone realizou pickoffs que aceleraram a partida.

Foto: Riot Games

Flash Wolves vs Fnatic

A Fnatic vinha com uma composição que necessitava pickoffs para funcionar, principalmente realizados pela Zoe de Caps. Após um ótimo TP do Ornn, a Flash Wolves garantiu o firstblood e firstbrick na bot lane.

O Varus de Betty rotacionou para garantir mais vantagem. Após boas lutas graças aos flanks de Maple com seu Vladimir, a FW garantiu a vitória.

Team Liquid vs EVO Esports

Os americanos novamente passaram aperto para a equipe vietnamita durante o MSI. Warzone garantiu bastante vantagem em sua Cassiopeia e Yijin sempre tomava a iniciativa, sem hesitar, com seu Zac.

A TL apostava no splitpush de Impact mas a inicialização da EVOS era muito forte! Ultimate do Ornn, chegada do Zac, Alistar e a entrada do dano com Ezreal e Cassiopeia. O Vietnã tem sua primeira vitória no MSI!

RNG vs KingZone Dragon X

O duelo mais esperado do dia: China vs Coréia, LPL vs LCK, RNG vs KingZone, Uzi vs Pray. A equipe coreana trouxe Teleport em 4 dos 5 jogadores, apenas Peanut não estava com o Feitiço pois obviamente, optaria pelo Smite e Flash. No nível 1, Gorilla ajudou na invasão da selva de Mlxg.

O chinês, que estava de Trundle, não tinha espaço no jogo enquanto Peanut farmava tranquilamente. A bola de neve ficou maior ainda quando Khan garantiu vantagem contra Letme.

Com um split push forte e bastante agressividade, a KZ garantiu uma vitória fácil, saindo 2-0 no primeiro dia.

Tabela após dia 1

# Equipes S V D
 1 KING-ZONE DragonX  2 2  0
 2 Flash Wolves  2  2   0
 3 Royal Never Give Up 2  1  1
 4 Evos  2  1   1
 5 Team Liquid 2  0 2
 6 Fnatic  2  0  2

 

Você encontra tabela, horários, datas e tudo mais na Cobertura do Mais e-Sport do MSI 2018.