Hoje, em sua página oficial do facebook, o inventivo jungler Mateusz “Kikis” Szkudlarek anunciou que não é mais parte da Unicorns of Love e que vestirá as cores da equipe pela última vez no jogo de amanha pela EU LCS. 

Segundo Kikis existiam diversos problemas internos na equipe, principalmente ligados a dedicação dos jogadores e a comunicação in-game da UOL. O jungler agradeceu por todos os meses dentro da organização e ressaltou que continuará lutando para voltar a disputar a LCS, avisando ainda que pode vir a alterar sua Role.

A UOL chegou ganhou destaque no final de 2014 e foi a grande surpresa do primeiro split de 2015 da LCS EU, chegando a Final onde foi derrotada pela consagrada Fnatic.Mesmo com os grandes resultados na temporada anterior a equipe não demonstrou essa mesma capacidade no split atual, onde atualmente se encontra com 6 vitórias e 7 derrotas, o que claramente potencializou os problemas internos existentes na equipe, que deve encontrar outro jungler para a próxima semana se ainda sonha em se aproveitar dos pontos conquistados no último split para tentar uma vaga no mundial.