Após vencer a SKT por 2-0, o top laner Kim “Khan” Dong-ha comentou em entrevista ao site coreano Inven sobre o patch 8.4 que teve a sua estreia nessa terça-feira (6) na LCK.

“Eu estou muito feliz pelo fato que você pode criar uma bola de neve tão grande a partir do Buff do Barão. Eu acho que é um bom patch para nós pois somos um time especialista em ter uma fase de rotas forte,” contou o jogador.

Foto: Inven

A KingZone conseguiu duas vitórias rápidas contra a SKT. No primeiro jogo o time venceu em 31 minutos com Khan utilizando Jayce, o seu principal campeão. Na segunda partida da MD3, o top laner jogou de Sion e a equipe teve uma vitória em 26 minutos de partida.

Para Khan, ele não esperava que as partidas fossem tão rápidas mas conta que o fluxo dos jogos foram extremamente favoráveis para a KingZone.

O jogador também comentou sobre o Sion, que vem sendo um dos picks dominantes do 8.4. Khan revelou que o pick de Sion mid foi algo recomendado do treinador após analisar jogos de outras regiões. “Sion aplica pressão constante no seu inimigo com o seu ultimate. Eu nunca joguei com ele na rota do meio mas definitivamente é viável pois o campeão por si só é muito bom,” contou.

Para finalizar, o jogador comentou que quer vingança contra a bbq Olivers na próxima rodada da LCK, equipe que venceu a KingZone no round 1 da LCK.

Acompanhe no Mais e-Sports a Cobertura completa da LCK 2018