Neste domingo aconteceram os jogos do segundo dia da sexta semana do CBLoL 2019. Já passamos da metade da competição e algumas equipes já começam a sonhar com os playoffs, enquanto outras ligam o alerta vermelho.

Uppercut x CNB

Para abrir o domingo tivemos um jogo que praticamente teve seu final definido nos três primeiros minutos de jogo. A Uppercut, atual vice-líder da competição, acabou dando três abates nas mãos da Tristana do PBO logo no inicio de jogo, o que fez com que a CNB conseguisse uma grande vantagem na partida. Os blumers conseguiram girar bem a partida e administrar bem essa vantagem, não deixando os cangurus entrar na partida. A Uppercut até tentou reagir, mas a partida foi finalizada pela CNB aos 33 minutos.

Flamengo x INTZ

A INTZ buscava sua vingança contra o Flamengo, e trouxe a estratégia das Presas Gélidas para o torneio. Shini conseguiu fazer boas rotações e bons ganks durante a partida, mas o rubro negro teve boas rotas, o que não deixou os intrépidos garantir alguma vantagem. O Flamengo teve boas lutas em grupo e não deu chances para a INTZ, garantindo mais uma vitória no CBLoL e ficando na liderança isolada da competição.

KaBuM x Redemption

Mesmo com um começo de campeonato conturbado, a KaBuM está voltando a sua forma e conseguindo boas partidas para se recuperar no campeonato. A Redemption buscou focar a bot lane dos ninjas, dando uma grande vantagem para seu atirador em cima do TitaN. Mesmo com a vantagem de early game, a Redemption não conseguia botar ritmo na partida, sofrendo com os pokes constantes do Ezreal. Com boas entradas do Dynquedo e seu Yasuo, a KaBuM consegue a virada e assim garante a vitória da partida.

ProGaming x Vivo Keyd

A Keyd novamente trouxe o Hecarin para a rota do topo na competição, e fez um bom uso da escolha. Yang conseguiu ficar bastante forte com sua escolha e juntamente com Tockers, foi o destaque da partida. Os guerreiros garantiram o controle total do jogo, e a Progaming não conseguia responder. Com a execução de todos os dragões e a base inimiga completamente destruída, a Vivo Keyd garantiu a vitória, sendo sua segunda vitória essa semana. A ProGaming continua na lanterna da competição.

 

Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL 2019 aqui no Mais Esports.