Red Canids e Keyd Stars fizeram o ultimo confronto do dia no CBLOL 2017. Ambas equipes já estavam classificadas para os playoffs, porem a Red Canids precisava de pelo menos um empate para se manter no primeiro lugar do campeonato.

Keyd Stars atropela Red Canids

Mesmo com a classificação já garantida, a Keyd Stars mostrou que veio com força total para vencer a Red Canids. A matilha conseguiu o primeiro abate da partida logo cedo aos 3 minutos de partida, depois de uma boa jogada do Nappon que acabou eliminando o Revolta. A primeira torre da partida também ficou com a Red Canids, a historia de jogos passados parecia se repetir quando a matilha pouco a pouco começava a criar vantagem de mapa e ouro.

Takeshi fez uma otima partida com sua Ahri         Foto: Riot Games

No decorrer da partida os guerreiros começaram a mostrar muitas jogadas agressivas e bons engages de lutas, não dando oportunidade de resposta para a Red Canids. Aos 33 minutos a Keyd consegue seu 3° dragão elemental na partida e de bônus 4 abates. Eles usam essa vantagem numérica para invadir a base da matilha e destruir 2 inibidores.

Com 36 minutos de partida a Keyd Stars consegue fazer o barão e partir para a rota inferior, que era a única que ainda não tinha sido destruída. Com super minions de todos os lados, a Keyd so precisou de uma boa luta dentro da base da Red Canids e assim finalizar a partida aos 39 minutos, com um incrível placar de abates de 19×5.

Em jogo de 70 minutos guerreiros mostram toda sua força

Um segundo jogo com um ritmo inicial mais calmo que o primeiro, ambas as equipes estavam bem cautelosas e se estudando bastante. Aos 15 minutos a Keyd Stars faz um bom dive na rota inferior e consegue abrir uma boa vantagem, conseguindo o primeiro abate e a primeira torre do jogo.

Com 20 minutos de partida os guerreiros tem uma pequena vantagem de pouco mais que 2 mil de ouro sobre a matilha e conseguem manter um bom controle dos dragões elementais e boas rotações no mapa para responder as tentativas de luta da Red Canids.

Aos poucos a Red Canids começava a se recuperar na partida, e aos 36 minutos conseguem uma ótima luta no meio e assim fazem um ace em cima dos guerreiros. Com a vantagem a matilha consegue destruir o inibidor da rota do meio e assim dar uma respirada no jogo.

Foto: Riot Games

Com 45 minutos de partida a Red Canids garante o barão e parte logo para o dragão ancião. Com os dois buffs a matilha parte para a base da Keyd Stars e consegue levar o inibidor da rota inferior. Aos 53 minutos mais uma vez a Red Canids garante o barão e inibidor do bot, a matilha também aproveita o buff para abrir a rota do meio e deixar super minions em duas rotas.

Aos 64 minutos a Keyd Stars consegue abrir a base da Red Canids e destruir inibidor da rota do meio e da rota inferior, e com isso os guerreiros só precisaram esperar o barão nascer para usar o buff e finalizar a partida. Aos 70 minutos depois de conseguirem uma ótima iniciação no Tockers, a Keyd consegue finalizar a partida e tirar a invencibilidade da Matilha no CBLOL 2017.

Com esse resultado a INTZ termina a fase regular em primeiro lugar. Os confrontos das semifinais também ficam definidos, com INTZ enfrentando a Keyd Stars e a Red Canids enfrentando a Pain Gaming. Confira a cobertura completa do CBLOL 2017 aqui.