A Keyd Stars anunciou na última quinta-feira (2) sua primeira line-up de Rainbow Six: Siege. A equipe conta com nomes já consagrados no cenário da modalidade e tem como grande objetivo representar o Brasil em campeonatos internacionais.

A line-up de Rainbow Six: Siege da Keyd Stars é formada por jogadores que saíram da Santos.Dex, equipe que conquistou a maioria dos títulos da modalidade em 2016 e da INTZ, que também figurou entre as principais equipes do país no ano passado.

Confira a line up de Rainbow Six: Siege da Keyd Stars:
Vitor “IntacT” Janz (ex-Santos.Dex)
Wagner “wag” Alfaro (ex-INTZ)
Rafael “mav” Freitas (ex-INTZ)
João “hs” Deam (ex-Santos.Dex)
Julio “Julio” Giacomelli (ex-INTZ)
João “Yonna” Silva (ex-Santos.Dex)

De acordo com o CEO da Keyd Stars, Renan Philip, a aposta no Rainbow Six: Siege se deve ao fato do crescimento do jogo no Brasil, se consolidadando como um dos principais títulos de e-sports no Brasil.

“Estamos otimisitas e mais do que isso, comemoramos esta importante parceria com a Ubisoft, que permite realizar o sonho de trabalhar ainda mais para o crescimento do esports no país. Ter a presença da desenvolvedora neste momento ajuda não só o competitivo do jogo, mas também mostra a preocupação da melhoria contínua do mesmo para toda a comunidade”, afirma Philip.