A já classificada INTZ busca a liderança do CBLOL enquanto a Keyd sonha com a classificação para os playoffs deste split.

micaO incrível!

Ziriguidun suporte e esA ADC para esta primeira partida! Zirigui não estava mais atuando pela Keyd que optava por usar Juzinho e esA na bot lane.

O pick de Mundo por parte de Yang e o Skarner de Revolta foram as grandes surpresas do Draft. No meio desta semana, o jungler Score da KT trouxe o Skarner para a LCK e agora ele aparece nas mãos do jungler da Keyd.

O Firstblood acabou saindo na bot lane. Após o gank de Turtle, a dupla Jockster e micaO se aproveita da falta do curar de esA e explode o ADC. Logo depois, a INTZ fez o seu famoso dive, desta vez, na top lane com Envy e Turtle aparecendo:

O firstbrick acabou saindo também na top lane com novamente Turtle aparecendo. Yang não morreu, mas a torre caiu e a vantagem ficou com os intrépidos.

Com 13 minutos de partida, a vantagem estava em 3 mil de ouro para os intrépidos que também tinham o Dragão Infernal.

Com 23 minutos de partida, a vantagem da INTZ permanecia nos 3 mil de ouro, mas a equipe conseguia impor mais pressão e ia tomando controle da partida aos poucos. A Keyd dependia do Flash Ultimate do Skarner de Revolta para conseguir algum abate.

Com 26 minutos de partida, a Keyd consegue boa luta e garante o Barão logo em seguida. O bom ultimate do Varus de esA definiu a luta, confira:

Com o Buff do Barão, a Keyd conseguia impor mais pressão no mapa e levar algumas torres que estavam de pé há um bom tempo. Com 1 mil ouro na frente da INTZ, o jogo ainda estava em aberto e uma Team Fight para as estrelas da Keyd poderia criar a bola de nece necessária para a vitória.

Após conseguir dois abates, a INTZ parte pra cima e garante o inibidor do bot.

Em luta final, o ADC micaO brilhou e iniciou a luta punindo a posição de seu ex-companheiro Revolta. Com o 5 por 0, os intrépidos garantiram o 1-0 na série! Reveja a luta:

Jogando contra o relógio

Mais surpresas no Draft do segundo jogo. A bot lane intrépida trouxe o combo Kalista e Kennen suporte, que apareceu recentemente na Coréia. Revolta e Yang escolheram um combo de forte início de jogo com Renekton e Nidalee.

O jogo começa e a Keyd impõe um início de jogo fortíssimo. Garantindo abates por todo o mapa e abrindo grande vantagem.

Aos 13 minutos de jogos, vantagem era de 4 mil de ouro para a Keyd! 2 minutos depois, foi a vez da INTZ chegar e vencer uma luta com seu combo:

Após a luta, a Keyd ainda tinha vantagem no ouro: 2 mil de vantagem! Porém, a equipe estava correndo contra o relógio e se complicava cada vez mais.

O mid laner Envy cresceu muito com sua Leblanc e a INTZ foi tomando conta da partida. Aos 24 minutos, a Keyd não tinha mais chances de conseguir a classificação para os playoffs e o ouro já estava a favor dos intrépidos.

Olha só o que o Envy aprontou contra Revolta e Yang:

A INTZ não teve problemas e encerrou a partida! 2-0 para os intrépidos!