O rematch da última final do CBLOL ficou para esta quinta rodada da competição. As duas equipes buscam a tão sonhava vaga nos playoffs, que desta vez, está extremamente disputada.

REXPEITA

A Keyd conseguiu encaixar um bom early game respondendo a agressividade da Red Canids. Após Revolta acertar belo gank no topo, a Red tentou realizar um dive na bot lane mas quem acabou morrendo foi Nappon.

Com vantagem decretada para a Keyd Stars, a Red buscava se encontrar no jogo com boas rotações. O splitpush do Kennen de Yang era uma grande arma da Keyd mas a equipe não estava conseguindo encaixa-la.

Com 32 minutos de jogo, a Red mesmo atrás no ouro se movimentou melhor e garantiu um Barão. Logo depois, Revolta e Takeshi foram mortos e a Red levou o primeiro inibidor:

Ainda com o Buff, a Red Canids partiu para a vitória. Ótima teamfight de brTT que garantiu Triple kill e o GG:

Alguém para esse Lucian?

Lucian top é a escolha da Keyd Stars para a Keyd. O campeão consegue muita pressão em cima do Kennen de Robo e pode vencer as trocas de 1v1. Com Yang garantindo abates no início do jogo, a situação da Robo ficou pior ainda.

A Keyd foi dominando o jogo com a vantagem de Yang que colocava uma pressão gigantesca. Por volta de 30 minutos de partida, Yang solou Robo continuou na lane e solou Tockers logo em seguida. Ninguém parava esse Lucian!

Domínio total da Keyd stars! 1-1 Keyd e Red Canids e as duas equipes estão empatadas na tabela!