Nesta sexta semana do CBLOL 2017 Keyd e CNB realizaram a série que definiu quem iria ficar com o quarto lugar do CBLOL.

A Keyd que todos queriam ver

Finalmente a Keyd convenceu e mostrou o seu potencial. Com rotações melhores que da CNB, melhor controle de wave e uma boa estratégia em volta de seus picks, o time controlou totalmente a primeira partida.

Keyd Stars – Foto: Riot Games Brasil

Em 15 minutos de jogo não havia acontecido nenhum abate, mesmo assim, a vantagem da Keyd só crescia. Eles conseguiam pressionar as três lanes.

No meio do jogo, a CNB conseguiu realizar um Barão milagroso que ajudou a segurar mais a partida, mas ainda estava complicado segurar o splitpush da Keyd com o Ekko de Takeshi e o Renekton de Yang.

Realizando pickoffs após vencer na guerra de visão, a Keyd conseguiu encerrar a partida e garantiu o 1-0 contra a CNB.

Alguém segura essa Fiora!

O segundo jogo da série começou mais animado. Yang conseguiu vantagem para o seu Renekton contra a Fiora de Lep no início do jogo.

A partida ficou bem morna e sem ação novamente, a estratégia da Keyd se baseava em rotacionar melhor que a CNB e ir conquistando objetivos aos poucos.

Foto: Riot Games Brasil

A Fiora de Lep ficava cada vez maior e estava complicado para Yang segurar ela com seu Renekton. Aos 38 minutos de jogo, o top laner da CNB solou seu adversário e conseguiu levar o inibidor do bot. Porém, a Keyd respondeu realizando um Barão na parte de cima do mapa.

Com 40 minutos de partida, o jogo estava totalmente aberto. Aos 41, em uma tensa batalha, a CNB garantiu o Dragão Ancião. A Fiora de Lep estava gigantesca e o jogador simplesmente derreteu a base da Keyd!

Veja a tabela do CBLOL na Cobertura do Mais e-Sports