Post feito na página do CBLOL ( cblol.com.br ):

kStars

“A Liga Brasileira teve um final épico neste domingo em Fortaleza. Com casa cheia no Centro de Eventos do Ceará, Keyd e paiN travaram uma disputa acirradíssima na final, levando a decisão até a 5ª partida da melhor-de-cinco, quando a Keyd foi imbatível.

Com a vitória por 3 a 2, a equipe de brTT torna-se a grande campeã da Liga Brasileira – Série dos Campeões 2014, e de quebra garante o primeiro “seed” para a Regional Brasileira, que acontecerá em julho.

A paiN Gaming, que teve uma fase de pontos corridos complicada, e quase não chegou à decisão, teve atuações excelentes nas finais, chegando a atropelar a Keyd na quarta partida, mas acabou sentindo a pressão em momentos importantes.

Já na disputa de terceiro lugar, a CNB mostrou seu poder de reação contra a KaBuM. Na primeira partida, domínio total da KaBuM, e uma vitória relativamente tranquila. A partir da segunda partida, porém a CNB voltou mais agressiva, empatou a série e forçou o terceiro jogo, quando seguiu derrubando torres e controlando o mapa. Resultado: 2 a 1 CNB.

O CBLoL 2014 continua em breve com a Final Regional, que vai acontecer em São Paulo e no Rio de Janeiro. Fiquem ligados nas notícias, e nos vemos em breve!”

LIGA BRASILEIRA – SÉRIE DOS CAMPEÕES

Campeã – Keyd Stars (Mylon, Winged, SuNo, brTT, Loop)
Vice – paiN Gaming (Lactea, SirT, Kami, own, Olleh)
3º Lugar – CNB e-Sports Club (Leko, Revolta, takeshi, manajj, Alocs)
4º Lugar – KaBuM e-Sports Club (LEP, Danagorn, Tin, Dans, Espeon)