O top laner campeão Mundial de 2015 Jang “Marin” Gyeong-Hwan retornou para a Coréia em 2017 e está jogando na Afreeca Freecs. 

Durante o ano de 2016, Marin atuou pela LGD na China, mas não foi muito bem sucedido. Nesta quinta-feira ele fez sua estreia pela Afreeca Freecs, jogando pela LCK 2017 e surpreendeu novamente à todos.

Marin trouxe um Kennen AD para a top lane. Indo totalmente contra o meta de Tanks na Top Lane, a estratégia do jogador foi encontrar um counter para tais tanks. Com o Kennen AD, Marin estava apto a controlar totalmente a laning phase contra o Maokai de Cuuve.

Fora isso, o Maokai não conseguia segurar o Splitpush do Kennen AD durante o decorrer do jogo, no final da partida, foi necessário enviar o Ryze de Crown para ajudar CuuVe e esta jogada aconteceu:

Se inscreva no canal de jogadas e Replays do Mais e-Sports:

Na segunda partida, Marin jogou novamente com o Kennen AD mas não se saiu tão bem. O jungler Haru entrou no lugar de Ambition e abusou bastante da fragilidade de Kennen no início do jogo.

Na terceira partida, Cuuve pickou o campeão, tirando-o das mãos de Marin. O ex-campeão Mundial trouxe o seu Rumble para a batalha e a Afreeca Freecs estreia com vitória na LCK.

Você pode ver o calendário e resultado dos jogos da LCK na Cobertura do Mais e-Sports. 

Gostaria de ver um vídeo explicando o funcionamento do Kennen AD? Comente ai quais são as suas dúvidas!