A nova linha de skins da Riot Games fez um sucesso imenso não apenas dentro do jogo. A música “POP/STARS“, da banda K/DA, já tem quase 100 milhões de acessos no Youtube. O videoclipe foi lançado exatamente há um mês.

A música pertence ao estilo K-Pop, um dos mais escutados no mundo, e o nome da banda traz referência a sigla KDA (Kills, Deaths e Assists, indicador usado para mostrar o seu placar individual dentro do jogo). O lançamento da música ocorreu exatamente no dia da final do Mundial 2018, onde em um show de efeitos gráficos, as integrantes Akali, Ahri, Evelynn e Kai’sa se apresentaram diretamente no palco da competição.

O sucesso do grupo não parou por ai. Na segunda semana de novembro, a música atingiu o topo da lista  da Billboard de músicas digitais mais vendidas no mundo, ultrapassando sucessos dos grupos Exo e BTS, considerados os maiores dentro do K-Pop. Atualmente, a música se encontra na segunda posição da lista.

Foto: Billboard

Outros sucessos da Riot Games

Akali e companhia já ultrapassaram outros sucessos da Riot como Rise (78 milhões), Legends Never Die (75 milhões no vídeo apenas com áudio e 50 milhões no videoclipe) e até a Pentakill (Mortal Reminder27 milhões), outra banda da empresa que tem como integrantes os personagens de seu jogo. K/DA ainda perde em números para a música Warriors, do Imagine Dragons, que passou dos 190 milhões de acessos. A canção em questão foi tema do Mundial de 2014 e para muitos é a melhor música já produzida para a competição.