A ROYAL NEVER GIVE UP anunciou na madrugada desta quarta-feira (20) a contratação do jogador Hung “Karsa” Hau-Hsuan, ex-Flash Wolves. Junto com a contratação, a organização também anunciou que o jogador Tong “Koro1” Yang está deixando a equipe.

Karsa jogou na Flash Wolves desde 2015, onde ganhou grande notoriedade na região devido ao seu grande talento. A equipe estabeleceu um reinado na região, ganhando as duas temporadas de 2016 e 2017 do campeonato regional. Internacionalmente a Flash Wolves ganhou destaque após vencer de equipes como a TSM, G2, SK Telecom T1 entre outras. Apesar dos feitos, os seus melhores resultados em campeonatos internacionais foiramna IEM Oakland em 2016, onde ficou em segundo lugar após perder para a Unicorns of Love e na IEM Season 11 – World Championship, onde venceu a G2 na grande final.

O jogador anunciou que estaria deixando a Flash Wolves no começo de dezembro e desde então varias especulações começaram a ser formuladas sobre seu destino. O jogador ainda expressou vontade de jogar pela TSM, na LCS NA. No momento o jogador chega para dividir a posição com o caçador Liu “Mlxg” Shi-Yu, que está na RNG desde 2015. Com o sistema de franquias entrando na LPL em 2018, pode ser que o caçador esteja de malas prontas para uma nova organização na China, mas o mesmo ainda não comentou sobre seu futuro.