O evento Encontro das Lendas que acontece nos dias 28,29 e 30 de julho na MAX5 em São Paulo (SP) e reunirá os jogadores da SK Gaming com os fãs brasileiros ganhou mais uma atração. O melhor jogador do mundo de CS:GO no ano passado, Marcelo “coldzera” David convidou o mid laner da paiN Gaming, Gabriel “Kami” Bohm para uma partida de LoL em seu Twitter, o convite foi aceito e os organizadores do evento logo fizeram com que esse embate acontecesse.

Vale a pena lembrar que coldzera disse em algumas entrevistas que é Diamante 1 no League of Legends e atua como jungler. Agora resta saber se Kami irá aceitar o desafio inverso e acabar se aventurando no Counter-Strike.

Com isso, os dois astros do League of Legends e do Counter-Strike irão se enfrentar em um 1×1 de LoL nesta sexta-feira (28), a partir das 17h30 (horário de Brasília). Ainda não se sabe se o duelo contará com alguma transmissão online.

Encontro das Lendas

O Encontro das Lendas irá trazer os jogadores da SK Gaming para tirar fotos com os fãs, pegar autógrafos, jogar junto com seus jogadores favoritos e ainda concorrer a prêmio. Além disso, durante o evento, será realizado o Gamers Club Masters, competição que reunirá oito equipes e distribuirá 25 mil reais em premiação. Além disso, o vencedor deste campeonato irá enfrentar a SK Gaming em uma showmatch MD3.

Os ingressos já estão à venda com preços que vão de R$ 50 a R$ 600 e podem ser adquiridos no link abaixo:

https://www.eventbrite.com.br/e/encontro-das-lendas-tickets-36152092883