Conversamos com Gabriel “Kami” Bohm, mid laner da paiN Gaming. Kami falou um pouco sobre a última rodada que irá definir se a paiN jogará ou não os playoffs do CBLOL.

A equipe está atualmente com 9 pontos e precisa do 2-0 para se classificar para os playoffs e não depender de outros resultados. Kami demonstra confiança para a vitória contra a Team One: “A gente vai fazer um preparo muito bom contra eles. Tenho fé que é um 2-0 nosso.”

“Como a gente não jogou contra eles ainda, não estudamos eles. Honestamente a gente treinou muito pouco com eles durante todo o split, então, a gente vai fazer essa análise agora para saber o que esperar e como se planejar para eles,” conta o mid laner. Logo depois Kami chama a responsabilidade e fala que a paiN é quem precisa consertar os seus próprios erros: “Acredito que temos que focar no nosso. É meio recorrente que quando a gente perde, é erro de earlygame. Então, esse earlygame tem que ser solucionado para nesse próximo domingo, se não vamos estar com os mesmos problemas.”

Em entrevista anterior ao Mais e-Sports, Kami havia comentado que o earlygame vem sendo o ponto fraco da paiN. Após o empate com a Keyd, o jogador disse que o pick de Viktor pode ter sido o grande erro da paiN na segunda partida, fazendo com que a equipe tenha sofrido novamente no início da partida.

A paiN Gaming conseguia se classificar para os playoffs com tranquilidade na maioria das edições do CBLOL. O Mais e-Sports perguntou para Kami o que está acontecendo. O jogador responde: “A gente sofreu muito ao longo do split, tivemos uns empates que não fazia sentido a gente ter empatado. Foi basicamente isso, estamos nessa situação porque a gente se colocou lá. Não foi porque o universo conspirou contra a paiN, é porque a paiN errou muito durante o split e está em uma situação complicada. Mas que da para sair perfeitamente.”

O jogo entre paiN Gaming e Team One será a primeira MD2 deste Domingo (23), fique ligados no Twitter do Mais e-Sports para mais novidades.

Veja: Matemática do CBLOL – Tudo que está em jogo na última rodada