A Red Canids Corinthians e a KaBuM se enfrentaram neste domingo (04) no CBLoL 2018, em busca da liderança da competição. Ambas as equipes vinham muito embaladas no campeonato, permanecendo invictas até o momento.

KaBuM continua surpreendendo

O jogo teve um começo muito focado em visão principalmente por parte da KaBuM, quem sempre estava invadindo a selva inimiga e colocando wards para sempre ter conhecimento de onde Winged estava. O bom controle da visão fez com que a KaBuM conseguisse o primeiro dragão da partida, e a matilha consegue responder pouco tempo depois com o first blood.

A Red Canids Corinthians começou criar sua vantagem em boas rotações e boas iniciações pra cima dos membros da KaBuM, o que fez com que eles conseguissem o domínio de mapa e também o objetivo do Arauto.

Apesar de toda a pressão a matilha não teve vida fácil, e aos 17 minutos sofreu um belo dive na rota do meio e assim viu o jogo ficar empatado com vantagem em torres para a KaBuM, que controla bem o tempo de jogo e consegue fazer o primeiro barão da partida logo aos 21 minutos de partida.

O buff é usado para abrir a rota do meio da matilha e limpar todas as torres de rota. A KabuM se mostrou bem paciente para segurar sua vantagem e esperou o próximo barão para que pudesse entrar na base inimiga, que foi feito aos 28 minutos de partida. Com tanta vantagem, a KaBuM só precisou partir para a base inimiga, e após levar as três rotas, vence a primeira partida da série com 32 minutos de jogo. GG KaBuM!

Sai Winged e entra Nappon

Após a derrota na primeira partida, a Red Canids Corinthians optou por fazer sua primeira substituição na competição: Sai Winged e entra Nappon. Apesar da mudança de jogadores, a pressão de jogo continuou com a KaBuM, que nessa partida conseguiu o first blood logo cedo em um bom gank de Ranger na rota inferior.

A equipe conseguiu manter sua vantagem levando a primeira torre do jogo e também o Arauto da partida. Aos 18 minutos eles conseguem levar as duas torres da rota inferior após a matilha deslocar três de seus jogadores para a rota inferior para conseguirem matar o Vladimir. Na ocasião a KaBuM já tinha mais de 3 mil de ouro de vantagem e quatro torres destruídas na partida, enquanto que a Red só contava com uma torre destruída.

Com tanta pressão de mapa, a KaBuM consegue abater Lep na rota inferior e assim deixar o inibidor da matilha exposto logo aos 19 minutos de jogo. Após conseguirem matar o Sky e Lep na rota do topo, a equipe parte para o primeiro barão da partida logo aos 24 minutos. Com barão em mãos a equipe só precisou partir para a base inimiga e partir para a vitória sem chances de luta para a matilha. GG KaBuM que vai terminar a terceira semana líder isolada do CBLoL 2018.

Você pode acompanhar a cobertura completa do CBLoL 2018 aqui no Mais e-Sports.