- Publicidade -

KaBuM e paiN Gaming se enfrentaram na última série da semana em busca de permanecerem empatadas na liderança com a Red Canids Corinthians. A paiN Gaming venceu a Team oNe na primeira semana do campeonato, enquanto a KaBuM venceu a CNB.

Quaaaaaadrakill do TitaN

A paiN Gaming optou por uma composição com bastante controle de grupo e poder de pickoff, enquanto a KaBuM tinha grande força para fazer objetivos e lutas longas. Logo no começo, Ranger já conseguiu botar uma boa pressão na rota do meio, quase eliminando Tinowns em um gank. Pouco tempo depois o feitiço acabou virando contra o feiticeiro e o caçador da KaBuM sofreu o first blood, que ficou nas mãos do mid laner da paiN.

Apesar da vantagem do primeiro abate, a KaBum conseguiu ficar com a primeira torre do jogo e com algumas eliminações pelo mapa, o que garantiu o ouro a favor da equipe. O Arauto também ficou em suas mãos, objetivo que foi usado para destruir a rota do meio da paiN Gaming.

Aos 24 minutos, já com um placar de 7-3 em abates, a KaBuM parte para o primeiro barão da partida, e ao tentar contestar, a paiN acaba perdendo dois jogadores.

Com o buff em mãos, a KaBuM destrói todas as torres de rota da paiN Gaming, conseguindo um grande espaço de mapa e vantagem em ouro, que a esse ponto do jogo já passava dos 10 mil. Aos 32 minutos, a equipe consegue uma ótima luta perto do covil do barão e, com um posicionamento impecável de Titan (que consegue um Quadrakill), a KaBuM consegue um Ace e abrir a série com vitória. GG KaBuM!

A série ainda não acabou!

Mais uma vez a KaBuM quem começou tomando a iniciativa de ganks, dessa vez com sucesso na rota do topo. Apesar do first blood para a equipe, a paiN Gaming conseguia colocar bastante pressão nas rotas, e com farm levemente melhor principalmente na rota do meio.

Com a conquista da primeira torre da partida para a paiN Gaming, o ouro ficou bem parelho entre as duas equipes, com um dragão elemental para cada lado. A KaBuM conseguiu ficar com o Arauto, que foi usado para destruir a torre da rota do meio. Aos 23 minutos de partida, a KaBuM partiu para o primeiro barão do jogo, e mesmo com contestação dos inimigos, conseguiu finalizar o objetivo, que custou dois abates para a equipe.

Mesmo com o buff do Barão, a KaBuM não consegue conquistar grandes objetivos, e o usa apenas para conseguir setar suas rotas. A paiN Gaming tem a calma de esperar o próximo barão da partida, e aos 30 minutos, próximo do objetivo nascer, Takeshi dá um ótimo teleporte por trás da KaBuM encurralando os jogadores, e com uma boa luta eliminam três membros da equipe.

A paiN consegue espaço para fazer o Barão e partem para a rota inferior, onde lutam muito bem praticamente dentro da base da KaBuM, conseguindo dois abates que são o suficiente para a finalização da partida e empate da série. GG paiN Gaming!

O fantasma do 7-1 retorna

O terceiro jogo da série teve um ar mais “calmo” que os anteriores, com os times se estudando mais e sendo mais cautelosos, afinal a vitória da série dependia dessa partida. O first blood aconteceu só aos 13 minutos de partida, em um 2×2 na rota do meio onde a KaBuM levou a melhor mesmo em baixo das torres inimigas.

Ganhar essa troca na rota do meio deu também a primeira torre para a KaBuM, que conseguiu o controle dos dragões elementais e do Arauto. Aos 20 minutos a equipe garantiu o primeiro Barão da partida e ainda seu terceiro dragão elemental, acumulando dois dragões da montanha e um infernal.

Com quase 10 mil de ouro à frente, a KaBuM só precisou administrar sua vantagem para limpar todas as torres de rota da paiN Gaming. A equipe conseguiu destruir o inibidor do topo da paiN e pressionar todas as rotas, além de garantir seu terceiro dragão da montanha e quarto elemental. Aos 28 minutos a equipe também faz o segundo barão do jogo e parte para a rota do meio, conseguindo uma boa luta e a vitória da partida. GG KaBuM!

Você pode acompanhar a cobertura completa do CBLoL 2018 aqui no Mais e-Sports.