KaBuM e INTZ se enfrentaram na primeira série deste domingo (11) no CBLoL 2018. Para os intrépidos o jogo não iria mudou o resultado na tabela, já que matematicamente eles já estavam eliminados da fase escalada da competição, mas para a KaBuM a vitória garantia o primeiro lugar na tabela e assim a vaga direta na final do torneio.

Ninguém segura o TitaN

Com um meta baseado em ter um bom early game para o controle do primeiro barão, a Rek’Sai volta a aparecer dessa vez nas mãos de Shini. O caçador intrépido começou com um bom ritmo de jogo e chegou abrir 2 leveis de vantagem em cima do caçador inimigo. O first blood da partida saiu aos 9 minutos de partida e ficou nas mãos da KaBuM em uma tentativa de contestação do dragão infernal, que acabou ficando com os intrépidos.

A partida seguiu parelha entre as duas equipes que alternavam entre boas lutas e controles de objetivos e também mapa. O primeiro barão da partida foi ser feito aos 27 minutos da partida pela KaBuM em uma ótima chamada, onde a INTZ até tenta a contestação mas acaba falhando e ainda perdendo o Ziriguidum. O buff era o que a KaBuM precisava para começar a criar sua vantagem de ouro e mapa porém acabou tendo que se contentar “apenas” com um dragão elemental e uma torre, já que em uma luta na rota inferior os intrépidos mostraram a força de sua composição e conseguiram um ace aos 30 minutos.

Aos 34 minutos novamente já tínhamos o barão vivo na partida e a KaBuM ciente de que o objetivo poderia ser o que faltava para que conseguissem finalizar a partida, já controla a visão perto do covil. Eles conseguem uma boa luta e eliminam quatro jogadores da INTZ, e partem direto para o barão, objetivo que é usado para levar o inibidor do bot e também da rota do meio.

Aos 39 minutos a KaBuM mais uma vez consegue se sair melhor nas lua em equipe e assim tem o caminho livre para abrir 1-0 na série e ficar a uma vitória de sua classificação para a final do CBLoL 2018. GG KaBuM!

KaBuM atropela INTZ e garante vaga na final do CBLoL 2018

Diferente da primeira partida, o first blood saiu logo aos 3 minutos de jogo em um bom gank do Shini pra cima do Zantins. Como o top laner da KaBuM começou a partida de incendiar, ele acabou perdendo uma boa quantidade de farm com essa morte e assim deu uma boa margem para Ayel assumir o controle da rota.

Para compensar a vantagem que os intrépidos garantiram com esse abate, a KaBuM usa toda a pressão de rota que a Caitlyn pode colocar em cima da Ashe e assim garante a primeira torre da partida na bot lane. A equipe também garantiu o Arauto, mais um objetivo para que possam abusar da destruição de torres.

Aos 22 minutos a KaBuM conseguiu abater o Ayel na rota do topo, e na rota do meio TitaN mais uma vez brilhou e virou a luta para sua equipe, que conseguiu dois abates e o primeiro barão da partida.

A KaBuM usa o buff para levar toda a rota inferior e também do meio dos intrépidos, e aos 26 minutos eles conseguem a vitória da partida e assim o 2-0 na série. GG KaBuM que está garantida na grande final do CBLoL 2018.

Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL 2018 aqui no Mais e-Sports.