O jogo entre o lanterna e o líder do campeonato foi a primeira série da quinta semana do CBLOL 2018.

Team One buscava pontuar para deixar a última colocação enquanto a KaBuM buscava se manter na liderança isolada da competição.

Zantins com tudo!

Zantins foi o MVP da terceira partida da série. Foto: Riot Gamestora

De Camille, Zantins novamente fazia um bom jogo e dava trabalho para os golden boys. O jogador ganhava vantagem em cima do Gnar de Vvvert e incomodava a vida do Veigar de Marf no meio.

Aos 20 minutos de partida, a KaBuM já havia acumulado 6 mil de ouro de vantagem e ameaçava as torres de inibidor da Team One!

Com a vantagem a KaBuM novamente fecha um jogo limpo!

MVP da Riot: Zantins

Swain!

Swain lockado pelo Zantins! O campeão recebeu um rework recentemente e, pela primeira vez, foi escolhido no CBLoL. Outra surpresa é o Lucian ADC voltando a aparecer no League of Legends.

Diferente do primeiro jogo, a partida estava bem mais acirrada. O ouro estava empatado e poucos objetivos haviam sido explorados dentro do jogo.

Em uma luta pelo Dragão, Zantins é novamente quem brilha:

O jogo da KaBuM ia envolvendo rapidamente a equipe da Team One e novamente a vantagem era do time de Titan. Aos 20 minutos um ótimo Arauto garante T1 e T2 do meio para a KaBuM, deixando o inibidor dos golden boys exposto.

Com a vantagem, a KaBuM toma as rédeas do jogo e garante o buff do Barão aos 23 minutos de jogo. Com o Buff, o time foi para o push final pela bot lane!