Duas das equipes mais fortes do CBLOL se enfrentaram nesta quarta rodada. KaBuM vinha de 3 vitórias enquanto a ProGaming de 2 seguidas.

KaBuM novamente agressiva!

Zoe novamente aparecendo no CBLOL nas mãos de  Dynquedo e Goku responde com seu Malzahar, um campeão conhecido por ser um dos “counters” da Zoe. SkyBart traz a Camille para ser uma das condições de vitória da ProGaming.

O firstblood saiu na mid lane com dyNquedo solando Goku com sua Zoe. Após acertar a bolinha de sono, o Malzahar se tornou um alvo fácil para o meio da KaBuM!

Foto: Riot Games

A KaBuM mostrava o poder do seu earlygame e emplacou uma vantagem de 4 mil de ouro aos 13 minutos de partida. Aos 17, a ProGaming consegue o Arauto mas perde a luta logo em seguida, confira:

A líder do CBLOL novamente tira um Barão aos 21 minutos do bolso e garante muita vantagem! Com 27 minutos a equipe estava com 9 mil de ouro na frente da ProGaming. A tristana de Titan já machucava bastante!

Em mais uma luta a KaBuM sai com vantagem e garante o Barão logo em seguida. Confira a belíssima jogada de Titan para eliminar Luskka: ,

Logo depois da KaBuM partiu pra cima com tudo e o Titan… Ah… o Titan fez um Quadrakill para finalizar o jogo:

MVP da Riot: Titan

Riven lockada!

Novamente o Gangplank aparece no CBLOL. O campeão apareceu nos 3 jogos entre paiN e Keyd, foi banido no primeiro jogo entre KaBuM e PRG e aparece agora nas mãos do Zantins. SkyBart responde com a Riven, um counter conhecido do GP.

Foto: Riot Games

Início do jogo muito mais morno comparado com o primeiro. O mesmo match up foi invertido na rota do meio mas Dynquedo não foi sofreu como Goku para a Zoe.

A ProGaming vai conseguindo vantagens de mapa e pressão no jogo e emplaca uma ligeira vantagem de ouro. Aos 15 minutos, após levar a torre do topo, SkyBart bobeia ao tentar farmar mais uma wave e acaba morrendo para o GP de Zantins:

Com 19 minutos de jogo a vantagem da ProGaming diminuía mas o mapa ainda estava sendo dominado por eles. A KaBuM ainda não havia levado uma torre enquanto o time de Goku já havia derrubado três.

A KaBuM realiza o buff do barão mas a ProGaming reage e vence a luta:

Logo depois a ProGaming encaixou novamente ótima luta:

Com bastante vantagem a ProGaming não tem medo de partir para cima. SkyBart já havia levado o inibidor do bot e continuava lá com sua Riven. A KaBuM não consegue lutar no 5v4 e SkyBart finaliza o jogo:

MVP da Riot: Goku

Líder ou Líder?

A grande surpresa do Draft é o pick de Janna da KaBuM. O time gosta de jogar em torno de Titan e a suporte é uma ótima ferramenta para impulsionar a agressividade da Tristana do ADC.

O início do jogo não começa nada bem para a KaBuM. Após a invasão de Dynquedo e Zantins dar errado, Minerva inteligentemente parte para cima da Taliyah e sua equipe consegue o firstblood. Zantins e Ranger respondem com a eliminação de Goku mas o top laner da KaBuM também cai para o jungler inimigo:

Com 15 minutos de jogo a ProGaming tinha uma vantagem de dois mil de ouro e conquistou o buff do Arauto que poderia ampliar tal vantagem.

Aos 18 a ProGaming pega o Dragão mas a luta é da KaBuM. A pequena vantagem que a ProGaming havia conquistou foi perdida após a morte de Minerva, Professor e Luskka.

Logo depois a ProGaming consegue boa vantagem elimina Ranger mas na hora de iniciar o Barão tudo cai por água abaixo. Zantins elimina Luskka rapidamente o Barão fica para a KaBuM:

Aos 26 minutos de jogo a vantagem era apenas em 2 mil de ouro para a KaBuM. O jogo ainda estava aberto e a ProGaming buscava um engage na equipe adversária!

Com 32 minutos de partida a pressão já era total da KaBuM que virou de vez o jogo. O time já tinha levado um inibidor e buscava mais um inibidor. A vantagem de ouro já estava em 6 mil!

A KaBuM garante mais uma vitória e continua invicta no CBLOL!