Após sua estreia vitoriosa, a KaBuM jogou contra a Dire Wolves, representantes da Oceania que haviam perdido para a Super Massive no primeiro jogo do dia.

KaBuM garante uma bot lane de muita pressão e um pick chave (Azir) para seu mid laner. A Dire Wolves respondeu o pick de Trundle com o Graves, garantindo uma luta favorável na selva.

Foto: Riot Games

O jogo começa com Ranger fazendo o famoso acampamento na top lane. Chippys, top da DW, optou pela Irelia para jogar contra o Gnar de Zantins. Foi a primeira aparição da campeã no MSI 2018! O firstblood acabou saindo na rota do topo no segundo gank de Ranger:

Mais uma luta surge na top lane mas a Irelia acaba se dando bem. O suporte CupCake da Dire Wolves faz boa movimentação e garante vantagem numérica contra a KaBuM:

Foto: Riot Games

Mesmo com uma rota forte na bot lane (Morgana e Caitlyn) a KaBuM toma bastante pressão na rota. A luta na top lane fez com que os brasileiros também tomassem pressão na rota do topo e também no meio, complicando demais toda a situação. Voltando para a sua lane, Zantins é pego pelo Graves inimigo:

O time da Oceania havia garantido 2 Dragões Infernais e aos 17 minutos eles já emplacavam 4 mil de ouro na frente da KaBuM. A vantagem de mapa também era nítida, 3 torres a 0.

A equipe da Oceania criou uma bola de neve gigantesca contra a KaBuM. Eram mais de 10 mil de ouro de vantagem aos 25 minutos de partida e um inibidor já derrubado. Com toda essa vantagem, a Dire Wolves encerrou o ojgo aos 29 minutos de partida.

O próximo jogo da KaBuM será ainda nesta sexta-feira às 13 horas contra a SuperMassive.

Acompanhe a Cobertura do MSI 2018 do Mais e-Sports e confira a Tabela, Datas e Horários da competição!