Mais um Kabum! no Mundial! Hoje o time fez o seu terceiro jogo e infelizmente uma terceira derrota. O adversário foi o campeão Europeu Alliance.

kbm-vs-all

Fase de picks:

Kabum fez um belo Draft. Conseguiu picks importantes como Rumble e Thresh de cara, Rumble está com 87% de vitórias nesse mundial! Tin pickou por último podendo saber o pick do Froggen (Fizz), esperava que o Minerva fizesse um pick de algum hyper carry como o Kog, mas ele insiste no Lucian devido a forte laning phase do campeão.

Laning Phase:

Shook realizou 3 ganks bem sucedidos de cara, 2 no top e 1 na mid lane.  Lep estava bem no x1 contra o Wickd porém os 2 ganks do Shook deixaram ele bem atrás.  O jungler da Alliance demonstrava ter o jogo totalmente controlado e continuou matando o Lep.

A bot lane da Kabum joga muito bem durante a Laningphase, Dans está jogando muito bem e me surpreendendo bastante assim como o duelo 1v1 de TinOwns contra Froggen. Parabenizo TinOwns pela sua performance contra um cara que é muito reconhecido no mundo inteiro.

Mortes do Lep e Snowball:

A Alliance soube aproveitar da vantagem, durante as mortes do Lep no top Danagorn não conseguiu criar nada no resto do mapa, não conseguiu encaixar um counter-gank no top e nem mesmo startar um dragão enquanto Shook “divava” o Rumble do Lep.

Com o Snowball de gold a Alliance soube usar a diferença e ganhar o jogo de forma simples.

final-kabum-no-mundial

 

Conclusões Finais:

Dans fez outro excelente jogo! Ganhou meu respeito e creio que do resto do Brasil. TinOwns jogou bem e achei o minerva mais descontraído que nos outros jogos. A Kabum ainda tem mais 3 jogos de “volta” jogando no Blue side, espero que consigam fazer jogos mais acirrados. #GoKaBuM!