O dia 2 da Fase de Entrada do MSI contou com a estreia da equipe brasileira, KaBuM e-Sports, na competição internacional.

Se inscreva no canal do Mais e-Sports e não perca os próximos vídeos:

Super Massive vs Dire Wolves

O primeiro jogo do dia foi a estreia da equipe turca (Super Massive) contra a representante da Oceania (Dire Wolves). O top laner fabFabulous foi pego várias vezes com seu GP mas mesmo assim, SnowFlower encaixava jogadas incríveis com seu Rakan facilitando a entrada de GBM que estava de Vlad.

Após conseguir um Barão, ficou fácil para a equipe turca finalizar o jogo.

KaBuM vs PENTAGRAM

A equipe brasileira cometeu pequenos erros no início do jogo mas se recuperou rapidamente. Após uma boa jogada de Ranger e Zantins na rota do topo, os brasileiros garantiram o firstbrick e muita vantagem na partida.

Aos 24 minutos a KaBuM fez o famoso Barão da equipe, jogada de assinatura desse elenco da KaBuM, e conseguiram garantir o Buff para finalizar o jogo.

Veja: KaBuM, o time dos Barões decisivos 

Super Massive vs PENTAGRAM

O time visto como mais forte do grupo, Super Massive, enfrentou o time visto como mais fraco, PENTAGRAM. Não podia ter dado outro resultado… A equipe turca emplacou vantagem rapidamente e conseguiu vencer o jogo com muita facilidade.

O suporte SnowFlower fez novamente uma ótima partida, desta vez de Rakan, e foi um dos responsáveis pela vitória.

KaBuM vs Dire Wolves

Brasil vs Oceania sempre traz emoções fortes para o povo brasileiro. Desta vez não foi diferente. O suporte CupCake da Dire Wolves conseguiu um Roaming no level 4 com seu Alistar e garantiu uma luta para a sua equipe na parte de cima do mapa.

Com a Irelia ficando forte a KaBuM começou a tomar pressão em todo o mapa e a equipe da Oceania conseguiu vencer a partida.

Dire Wolves vs PENTAGRAM

A última partida da equipe japonesa foi contra a Dire Wolves. O Thresh de Gaeng conseguiu fazer milagres no early game e garantir vantagem para a sua equipe. Mesmo assim, em certos momentos, os japoneses cometiam erros e eram extremamente punidos pela Dire Wolves que garantiu sua segunda vitória no MSI.

KaBuM vs Super Massive

KaBuM teve a derrota mais rápida da história do MSI. Após um gank falho de Ranger na botlane, a equipe adversária simplesmente emplacou uma bola de neve gigantesca.

O Rioter Butcher do LOLEsports Brasil publicou em seu Twitter as 4 derrotas mais rápidas da história do MSI:

  • 22:02 – KaBuM x SUP – #MSI2018
  • 22:30 – EDG x Besiktas – MSI 2015 (EDG venceu)
  • 22:41 – Marines x SUP – MSI 2017 (Marines venceu)
  • 23:18 – RNG x SUP – MSI 2016 (RNG venceu)

Tabela do Grupo B

Confira todas as datas e horários do MSI na Cobertura do Mais e-Sports