A KaBuM e-Sports já tem line-up definida para a disputa do 2º split do Circuito Desafiante 2017. Para tentar voltar à elite do League of Legends brasileiro, a organização de Limeira (SP) manteve três jogadores da equipe que foi rebaixada no 1º split do CBLOL 2017 e buscou duas peças para repor as saídas de Renato “TheFoxz” Souza e Daniel “Danagorn” Drummond, este último foi anunciado pela T Show na última terça-feira (16).

Para a jungle, a KaBuM contratou Matheus “Freire” Freire. O jogador acumula passagens por Brave e-Sports, INTZ.Red, e-Champ Gaming, ProGaming e-Sports e recentemente estava atuando pela Operation Kino Academy.

Já na mid lane, a aposta da organização é em Guilherme “Atlanta” Lemos que já atuou por DigiEscolhidos e a última equipe que defendeu também foi a Operation Kino Academy. Esta será a primeira vez que o jogador terá a oportunidade de atuar em uma equipe de maior expressão em sua carreira.

Os dois jogadores se juntam ao treinador Sylvio “Feefoo” Junior, que também chega a KaBum para a disputa do Circuito Desafiante.

A line-up da KaBuM e-Sports para o Circuito Desafiante é composta por:

Luccas “Zantins” Zanqueta (Top)
Matheus “Freire” Freire (Jungle)
Guilherme “Atlanta” Lemos (Mid)
Alexandre “Titan” Lima (AD Carry)
Marcelo “Riyev” Carrara (Suporte)