A final do Circuito Desafiante ocorreu neste sábado (29) entre KaBuM e-Sports e Iron Hawks. A ex-representante do Brasil no Mundial KaBuM liderou toda a etapa do circuito e vinha como favorita para a série.

Que atropelo!!!

Primeiro jogo da série, a Iron Hawks trouxe o Nunu na selva para counterar a Kalista de Titan. Durante o jogo, o Nunu de Caos não conseguia ser tão efeito pois a bot lane e a top lane estavam tomando muita pressão.

Mesmo conseguindo ligeiras vantagens, Chavoso não conseguia utilizar ela para o bem do time e o jogo virou uma bola de neve gigantesca. Com 20 minutos de partida, a KaBuM finalizou o primeiro jogo! 1-0!

O Titan é um verdadeiro gigante!

Agora é a KaBuM quem ousa no Draft. O time trouxe Lucian top para Zantins jogar contra o Gnar de Brother.

Com o jogo em andamento, o Lucian de Zantins conseguia impor a pressão em cima do Gnar. Mas a KaBuM novamente conseguiu um snowball gigantesco na bot lane.

Com mais uma partida de 20 minutos, a KaBuM abre 2-0 na série e Titan termina 9/0 com sua Kalista. 

KaBuM no CBLOL!

Na terceira partida, a Iron Hawks consegue um início de jogo melhor que nos outros dois, mas mesmo assim, a KaBuM sempre tinha o controle do jogo. Com o Cho’Gath nas mãos de Freire o time ia conseguindo boas lutas desde o início da partida.

Com 25 minutos de jogo, a KaBuM garantiu o buff do Barão e já estaca om 9 mil de ouro de vantagem. Com o Barão, a equipe levou o inibidor com tranquilidade e ampliou ainda mais sua vantagem.

A KaBuM vence e está de volta ao CBLOL!