KaBuM vence Flamengo na final do CBLOL e irá para o Mundial 2018

KaBuM vence Flamengo na final do CBLOL e irá para o Mundial 2018

KaBuM e Flamengo se enfrentaram na grande final do CBLOL 2018 em Porto Alegre. A atual campeã do CBLOL já estava garantida na final ao ficar em 1° lugar na fase de pontos enquanto o FLA havia vencido a CNB na semifinal da competição.

Começa a final do CBLOL 2018!

No primeiro jogo a Nidalee de Shrimp mostrou que estaria presente desde o início. O firstblood saiu na rota do topo após Jisu deixar o gank preparado para seu companheiro coreano:


Continue depois da publicidade

brTT entrando para a série – Foto: Riot Games

O FLA chega a perder uma luta no meio mas consegue tomar controle do jogo novamente e garantiu o Barão aos 23 minutos de partida. Com o Buff, o time empurrou a bot lane e Goku “pescou” Titan em uma excelente jogada do mid laner, garantindo o GG para o clube carioca:

O Jarvan do Ranger não tá feliz não…

O jogo dois foi marcado pelas lutas constantes na bot lane e a pressão que Ranger colocou no mapa. O jungler da KaBuM encontrou Shrimp na selva e eliminou com uma linda jogada:

A KaBuM cresceu no jogo e dominou totalmente a partida! O Jarvan IV estava gigantesco e causava muito dano. Para piorar a situação do FLA, o Vel’Koz de Titan e a Orianna de Dynquedo seguiam os engages do jungler da KaBuM.

Com vantagem, a KaBuM cadenciou o jogo e garantiu vitória no jogo 2!

KaBum na frente!

Com o Vel’Koz banido, Titan opta pelo Lucian e Dynquedo garante um bom match up de Azir contra a Orianna de Goku. A bot lane da KaBuM colocou muita pressão, garantindo vantagem inicial à equipe.

Ranger novamente se mostra muito presente no jogo e com mais sincronia com Zantins.

A KaBuM chegou a iniciar um Barão mas Shrimp garantiu o roubo:

Com ótima composição para Team Fights, a KaBuM vencia as lutas e garantia cada vez mais vantagem de ouro e mapa. Na base inimiga, Titan chegou a eliminar brTT no 1v3:

Logo em seguida, a KaBuM encerrou o jogo com tranquilidade. 2 a 1 KaBuM.


Continue depois da publicidade

Foto: Riot Games

Vai focar o pai?

A quarta partida começa com muitas lutas pelo mapa. No topo, Shrimp acampava Zantins e colocava Jisu com vantagem no jogo. Na parte de baixo, Titan era abusado com a Tristana e incomodava brTT. Em um dos avanços do ADC da KaBuM, esA salvou seu ADC:

Com 18 minutos de partida o jogo estava totalmente empatado no ouro. Com o tempo passando, brTT vai conseguindo abates e cresce na partida:

O ADC do Fla se reergueu no jogo e graças as boas Team Fights, o FLA empata a série em 2 a 2.

KaBuM vence o CBLOL 2018!

O jogo 5 começou com Goku ficando gigantesco! A KaBuM não desistiu da partida e em uma luta perto do Barão, o time venceu, garantiu o buff e partiu para o GG!

Com a vitória, KaBuM será o representante brasileiro no Mundial 2018.


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
KaBuM vence Flamengo na final do CBLOL e irá para o Mundial 2018 - Mais Esports