A KaBuM teve a sua primeira partida no MSI 2018 contra a equipe japonesa PENTAGRAM. Foi a estreia dos 5 jogadores brasileiros em uma competição internacional!

Nos picks e Bans a grande surpresa foi o pick de Leblanc para o mid laner da KaBuM. O campeão voltou com suas habilidades antes do Rework do final de 2016 e vem ganhando popularidade novamente. Em entrevista ao Mais e-Sports, o mid Kira da Gambit havia comentado que ela poderia aparecer.

A KaBuM também garanti uma ótima bot lane com o pick de Caitlyn e Rakan!

O início de jogo foi tomado por uma pressão da KaBUM no meio e botlane. O firstblood sai após um ótimo gank de Ranger. O jungler brasileiro esperou a Zoe inimiga gastar sua Bolinha do Soninho e partiu para cima, Dynquedo joga bem e garante o Firstblood:

A KaBuM se complica em certas jogadas e o top laner Paz consegue vantagem contra Zantins, porém, aos 10 minutos o top laner da KaBuM encaixa boa jogada com Ranger e garantem dois abates no topo e o Firstbrick:

A equipe brasileira aumentou ainda mais a sua vantagem ao encaixar um belo combo de longa distância na rota do meio. Confira a sincronia da equipe para matar o mid laner inimigo:

A KaBuM faz uma jogada clássica desta equipe. Aos 24 minutos o time simplesmente partiu para o Barão, mesmo com os 5 jogadores da PENTAGRAM vivos, garantiu o buff e conseguiu vantagem de mapa logo em seguida.

Aos 26, os brasileiros levaram o inibidor da rota do topo:

Com toda a vantagem, a KaBuM levou mais um inibidor da bot lane e partiu logo em seguida para garantir o seu segundo Barão.

Com o buff, ficou fácil de encerrar o jogo aos 34 minutos de partida!

O próximo jogo da KaBuM será ainda nesta sexta-feira às 11 da manhã contra a Dire Wolves. A KaBuM jogará também as 13 horas contra a SuperMassive.

Acompanhe a Cobertura do MSI 2018 do Mais e-Sports e confira a Tabela, Datas e Horários da competição!