O duelo dos desesperados entre KaBuM e Remo Brave é o confronto mais importante desta sexta semana do CBLOL 2017. Ambas correm risco do rebaixamento para o Circuito Desafiante!

Cabuloooooooooooooso!

O jogo estava bastante morno porém, aos 11 minutos de jogo as equipes trocaram inibidores. Isso mesmo! Inibidores. A KaBuM levou o inibidor do bot enquanto a Brave levou do top.

Foto: Riot Games Brasil

Após isso, a Brave acelerou o jogo e foi garantindo diversos abates. Cabuloso punia cada passo errado de Titan e não deixava o jogador fazer nada com sua Cassiopeia. Com vantagem e conseguindo vencer as lutas, a Brave venceu o primeiro jogo!

Tristana surpreende!

Desta vez, a KaBuM consegue um início de jogo melhor que o da Brave. O pick de Tristana para TheFoxz e Irelia para Zantins surpreendeu à todos.

Foto: Riot Games Brasil

Outra grande surpresa desta partida foi a ótima atuação de Titan. Com Syndra, o jogador mais novo do CBLOL conseguia abates e agora era ele quem punia Cabuloso.

Com uma composição mais forte para Team Fights, a KaBuM ia vencendo as lutas em grupo e conseguiu garantir uma vitória inesperada no segundo jogo.