KaBuM agora terá mais uma line-up de League of Legends! O time que foi campeão do CBLOL e vai disputar a vaga no mundial investe novamente no crescimento do e-sport brasileiro.
Tal feito é algo bem comum na Coréia, como a CJ Entus Frost e Blaze, SG Blue e White, SKT1 K e SKT1 S e etc.

Outra comparação legal de ser feita é que a KaBuM é único time que joga pelo nome de uma empresa. Outra prática bem comum na Coréia, SK Telecom é uma de bastante nome da Coréia e precisamos falar algo sobre a Samsung?

Kabum

O time será composto por:

Top Lane: Kim
Jungle: Kallen
Mid: Fifo
ADC: Digolera
Suporte: Espeon

Veja o que foi dito pela Kabum sobre a segunda line-up:

“KaBuM! e-Sports: Uma nova Line-up de League of Legends?

Recebemos nas últimas horas um enorme número de mensagens nos questionando a veracidade sobre as informações publicadas referente a existência de um segundo time de League of Legends do KaBuM! e-Sports.

O que podemos antecipar é: SIM! Orgulhosamente, o KaBuM! e-Sports é a primeira organização profissional de e-sports do Brasil a lançar sua segunda line-up de League of Legends dentro de uma mesma organização.

O lançamento oficial do time estava previsto para ocorrer nos próximos dias – No entanto, por razões que envolvem a participação do novo time em competições oficiais, fomos obrigados a inscrever nossa nova line-up antes mesmo do lançamento oficial.

Maiores informações serão publicadas nos próximos dias (inclusive quem são nossos jogadores, nome da equipe, etc) – Mesmo assim, desejamos antecipar aos nossos fãs alguns dados importantes:

1 – Quais razões motivaram a organização na criação de mais um time de League of Legends?
R: A razão é simples: Queremos elevar ainda mais o nível do cenário competitivo nacional de League of Legends, oferecendo a estrutura e apoio necessários para que mais jogadores Brasileiros tenham a chance de demonstrar seu talento e potencial – Além disso, conforme nosso planejamento, trabalhamos e investimos fortemente para consolidarmos o KaBuM! e-Sports como a maior e mais estruturada organização de e-sports do país.

2 – Esse time será o time “reserva” do KaBuM! e-Sports?
R: Não – Esse time terá o mesmo suporte e incentivo que já aplicamos ao primeiro time.

3 – O time também terá uma Gaming House?
R: Sim, essa line-up contará com a mesma estrutura profissional que oferecemos ao primeiro time.

4 – Principal Objetivo?
R: Finais de campeonatos entre KaBuM! vs KaBuM!

Conforme já informamos, informações detalhadas serão divulgadas no decorrer dos próximos dias.

Gostaríamos também de agradecer profundamente ao KaBuM! (www.kabum.com.br), o grande responsável deste projeto que se chama KaBuM! e-Sports, por investir e acreditar no e-sport Brasileiro.

Como diz nosso player Lep, AQUI É BR! AQUI É KABUM!

Obrigado”