A Riot Games está realizando uma série de votações para definir qual é o momento mais icônico de todos os Mundiais de LoL e a vitória da KaBuM contra a Alliance em 2014, representa o Brasil na disputa.

Toda a votação vem ocorrendo no Twitter do LOLEsports e contém uma série de momentos incríveis que aconteceram nos últimos Mundiais de LoL.

Foto: Riot GamesinOwn

Na época, a equipe brasileira já havia perdido 5 partidas e não tinha mais chances de continuar no Mundial. Enquanto isso, a Alliance precisava apenas de garantir a vitória contra a KaBuM, que vinha de uma região emergente, para avançar na competição.

Foi a primeira participação de uma equipe brasileira no Mundial e o cenário conseguiu vencer os campeões da Europa. A vitória dos brasileiros garantiu mais uma oportunidade para a Cloud9, que na partida de desempate venceu a Alliance e avançaram na competição.

Confira abaixo um vídeo com os narradores da transmissão em inglês nos momentos finais da partida:

A jogada de Thiago “TinOwns” Sartori também entrou para a história:

O Rioter Phreak, caster norte-americano, já mostrou a sua opinião e colocou a vitória da KaBuM em primeiro lugar:

Agora em 2018, a KaBuM é novamente a representante brasileira no Mundial de League of Legends. A equipe se torna a primeira organização à representar o Brasil mais de uma vez na competição.