A Operation Kino finalmente anunciou qual line-up representará a equipe na Superliga ABCDE 2018. O time contará com novos reforços para a competição de fim de temporada.

Para assumir o posto deixado por Humberto “Garo” peixoto, Pedro “Ziriguidun” Mel (ex-suporte da Team One) estará assumindo o posto de atirador da equipe. O jogador já havia anunciado em suas redes sociais que está mudando de posição e que havia sido emprestado para uma equipe para jogar a Superliga.

Outra surpresa é a chegada de Gabriel “Juzinho” Nishimura, que chegou a atuar como ADC em equipes como Keyd Stars e Submarino Stars, agora como suporte ao lado de Ziriguidun.

Para completar a line-up, Franklin “Aoshi” Coutinho no topo, Matheus “Freire” Freire na selva e Gabriel “Chavoso” Rizzo na rota do meio.

O treinador Pedro “Gafone” Ramos comenta sobre as mudanças de role de Ziriguidun e Juzinho: Ambos já vinham treinando nos últimos meses nas novas posições e nós compramos a ideia. A transição de funções é especialmente boa pela dinâmica que a bot lane adquire, com a opção de sempre poder reverter as posições de acordo com as estratégias utilizadas pelo time.”

OPK

Franklin “Aoshi” Coutinho – Top Laner
Matheus “Freire” Freire – Jungler
Gabriel “Chavoso” Rizzo – Mid Laner
Pedro “Ziriguidun” Vilarinho – AD Carry
Gabriel “Juzinho” Nishimura – Suporte
Pedro “Gafone” Ramos – Head Coach