CNB e Keyd duelaram na segunda semana deste segundo split do CBLOL. Ambas as equipes estrearam com derrota na primeira semana. A grande surpresa desta série foi a mudança na line-up da Keyd Stars colocando André “esA” Pavezzi como suporte e Gabriel “Juzinho” Nishimura entrando na equipe titular para jogar como o ADC da equipe. Com a troca, Pedro “Ziriguidun” Mel acabou ficando no banco.

Juzinho foi a grande surpresa da Keyd. Foto: Riot Games

Esa Suporte??!?

No primeiro jogo as equipes começaram bem parelhas. O Firstblood ficou nas mãos de Lep após ótima movimentação de Wos, pbO e Minerva rotacionando para a top lane por volta dos 10:30. Mesmo com a CNB levando a torre do top, a Keyd foi mais rápida e ficou com o Firstbrick na bot lane.

Aos 11:30 novamente uma troca. Dragão infernal para a Keyd e Arauto para a CNB. Logo depois, a Keyd Stars venceu a luta na top lane eliminando TinOwns, Wos e Lep. Enquanto isso, a CNB conseguiu apenas o bate em cima do Kennen de Yang. Com a vitória nesta pequena batalha, as estrelas garantiram 2 mil de ouro de vantagem em cima dos blumers.

Juzinho, esA e Revolta. Foto: Riot Games

A Keyd foi controlando totalmente o jogo aos poucos e sempre buscando pickoffs em cima dos jogadores da CNB. Com 31 minutos de jogo, a equipe de Juzinho consegue a vitória! 1-0 Keyd! Destaque da partida para esA que fez ótimo jogo com seu Rakan.

Keyd atropela!!!

Teve mudança na CNB! Sai TinOwns e entra Vash! A Keyd optou em utilizar o mesmo time para o segundo jogo contra a CNB.

Na segunda partida esA conseguiu novamente realizar o pick de Rakan. A Keyd novamente foi dominante no início da partida conseguindo ótimas lutas. Yang desta vez vinha com Rumble e foi totalmente impactante com seu teleport. Em ótima luta na parte de baixo do mapa, a Keyd garantiu uma ótima vantagem contra a CNB.

O ouro estava 46.8k para Keyd contra 39.8k para CNB. Os blumers estavam em uma situação difícil. Com o jogo nas mãos, a Keyd vinha tomando cuidado para poder finalizar a partida com calma.

A Keyd garantiu um Barão aos 37 minutos (segundo da partida) e a vantagem estava em 13 mil de ouro. Com o Buff, a Keyd partiu pra cima com tudo e venceu o jogo!

Acompanhe a cobertura do CBLOL e confira todos os resultados, calendário de jogos e muito mais sobre o CBLOL.