O time brasileiro kStars contratou o ex coach da Alliance Jordan “Leviathan” Thwaites para o qualify da IEM San Jose. Leviathan foi um dos responsáveis pela vitória da Alliance na LCS Européia e pode impactar bastante no cenário brasileiro.

O Time já teve o anuncio de uma mudança hoje cedo anunciando que Revolta não jogará o Qualify e será substituído pelo Rafes. Revolta terá liberdade para representar qualquer outro time durante o qualify!

A Keyd jogará contra os melhores times do Brasil disputando a vaga.

jordan-leviathan-thwaites

Clique Aqui Para Mais informações sobre a IEM San Jose

“Estou muito animado em trabalhar com a Keyd Stars durante essa preparação para a IEM. Os jogadores treinam bastante, estão bastante motivados e eu vou fazer o meu melhor para ensinar o time tudo que eu aprendi participando do mundial da Season 4. Eu espero que a Keyd e eu possamos alcançar grandes conquistas juntos e trazer grandes jogos para os fãs assistirem”
Palavras de Jordan “Leviathan” Thwaites

“Nós estamos animados para dar as boas vindas ao Jordan em nossa Staff, nós já trabalhamos juntos durante um curto período de tempo no passado e trabalhar com ele de novo agora que ele está ainda mais experiente e com mais conhecimento é algo grandioso para nós e para todo o cenário Brasileiro no geral. Trazer Jordan é um passo do mesmo tamanho que a vinda dos Coreanos para kStars no início desse ano e uma parte de nosso planejamento que está sempre mirando em ter os melhores jogadores e entregando à eles a melhore estrutura possível”
Palavras de Renan Phillip

Fonte: onGamers