A Olimpíada de Inverno Pyeongchang acontece entre os dias 9 e 25 de fevereiro e os cinco jogadores da KT Rolster terão a oportunidade de carregar a tocha na cerimônia de abertura do evento. A organização postou em seu Twitter oficial o percurso que Smeb, Score, Pawn, Deft e Mata vão percorrer com a tocha em mãos.

É a primeira vez que jogadores do meio tem essa oportunidade, o que mostra o quão popular são os e-Sports na Ásia. A discussão sobre a entrada da modalidade nos jogos olímpicos já tem uma posição avançada na região, onde inclusive será inclusa nos Jogos Asiáticos de 2022. Apesar do avanço na região, no resto do mundo o assunto ainda segue em ritmo lento, onde foi a modalidade já ate foi reconhecida como um esporte mas ainda conta alguns empecilhos em muitos jogos populares para serem inclusos nos eventos.

A KT Rolster foi apelida como Super Time da Coreia, mas não conseguiu cumprir com as expectativas falhando nas duas temporadas da LCK em 2017. Apesar da “frustração”, o time conseguiu vencer a Kespa Cup, campeonato coreano que aconteceu no começo de dezembro. A equipe venceu a atual campeã da LCK, Longzhu Gaming, por 3-2, conseguindo seu único título de 2017.