A grande e famosa TSM havia confirmado o seu Roster para o TSM Darkness. Porém alguns problemas apareceram e o Time encerrou o vínculo com os jogadores!
Jogadores da Line-Up como Lyonel “Arcsecond” Pfaender, Ryan “Big OL Ron” Ballard e Paul “indivisible” Nguyen afirmaram estar tomando providências para processar legalmente a organização.

Nós ficamos surpresos ao receber a notícia que todo o Roster estav fora da Organização após os eventos recentes com T3azer e suas ações individuais.

– Palavras de Pfaender.

Os “Eventos Recentes”  citados por Pfaender é sobre o seu ADC T3azer e a polêmica que ocorreu com no dia 21 de Março! Nesse dia, O site Esports Heaven publicou que o ADC da TSM Darkness David “T3azer” Berube havia jogado Scrims para o Coach do Team Fusion. (Um provável Try Out – Testes para entrar no time)

Nós contactamos a SoloMid Corporation logo após o ocorrido. Durante esse período não tivemos respostas e então decidimos dar uma olhada nos conceitos legais do acordo. Após falar com nosso advogado, nós tomamos a decisão de processar legalmente a Organização.”

– Pfaender.

[ad id=”8332″]

O Jogador avisa que a TSM terminou o contrato de forma totalmente anti-profissional com os jogadores, não completaram todas as clausulas do contrato tendo um número gigante de violações. Pfaender também disse que isso não pode ser simplesmente aceito.

Clique Aqui para ler sobre Lustboy – o Sucesso na transferência de Coreanos

Não sabemos ainda se Pfaender tem realmente razão em suas palavras!

[ad id=”8332″]

O Time da TSM Darkness participou da qualify para a LCS como “Team Confound”. O Time não chegou muito perto de se qualificar pois foram vencidos pela Cloud 9 Tempest em  um 2-0 sólido. Mas chegou a notícia que a Cloud 9 Tempest seria desqualificada da competição por utilizar um jogador que não era oficialmente parte do Roster.

Team Cofound havia assinado como SoloMid em vez do nome TSM Darkness. A TSM Darkness começa a temporada com  uma vitória contra a CLG Black mas a situação do time não é muito boa com um placar de 1-7 nessa temporada.

Fonte da Notícia: The Score Esports

Clique Aqui para ler sobre Lustboy – o Sucesso na transferência de Coreanos
Clique Aqui para ler sobre Lustboy – o Sucesso na transferência de Coreanos