No cenário competitivo muitos jogadores criam uma imensidão de fans, seja por carisma, mecânica ou por suas streams. Nesse post você vai conhecer os  jogadores com a maior quantidade de fans do Brasil

Clique Aqui Para Ver a Tabela do CBLOL 2015

Confira a Lista dos jogadores com Maior Fanbase do Brasil:

5. Gustavo “Minerva” Alves:

Jogadores com maior fanbase do Brasil

 

Minerva iniciou sua carreira como Mid laner em times menores, depois migrou a lane de Suporte atuando pela Pain Gaming onde ele ganhou muito reconhecimento, Minerva no ano passado jogou como ADC pelo KaBuM eSports e foi um dos cinco primeiros brasileiros a participar no campeonato mundial. Em 2015 Minerva voltou para sua lane de origem jogando pelo Big Gods.
Minerva tem aproximadamente 114.000 fans no Facebook.

4. Whesley “Leko” Holler:

Jogadores com maior fanbase do Brasil-2
Leko ganhou grande parte de seus fans com seu carisma nas suas streams, ás vezes ouvindo Shakira outras jogando com campeões pouco convencionais, além de ser um jogador que sempre chega longe nos principais campeonatos.
Atualmente o Top Laner da Pain tem aproximadamente 116.000 curtidas na sua página do Facebook.

3. Mateus “Yetz” Vieira:

yetz
Yetz é um dos mais antigos jogadores do League of Legends brasileiro, já jogou por times como: Vti, ONR e AWP. Por algum tempo Yetz entrou em hiato na sua carreira de jogador profissional, Atualmente Yetz joga pela Jayob e-sports e tem aproximadamente 121.000 fans em sua página do Facebook.

2. Gabriel “Kami” Santos:

Kami
Kami é um dos mais experientes jogadores de League of Legends do Brasil está no competitivo a aproximadamente três anos, inicialmente jogava na Top Lane mas depois da saída de um jogador da equipe da Pain Kami migrou para a Mid Lane. O atual meio da Pain Gaming conquistou grande parte de seu publico com suas streams praticamente diárias e suas belas atuações em campeonatos.
Atualmente Kami tem aproximadamente 336.000 fans no Facebook.

1. Felipe “BrTT” Gonçalves:

brTT2

BrTT começou sua carreira em 2012 com um time de amigos que chegoou a jogar a IEM São Paulo, sua excelente atuação o levou até a Pain Gaming onde conquistou muitos títulos e fans. Felipe conseguiu muitos fans também em suas streams, onde ele criou varios bordões como: Rexpeita o rato! e O que que houve! Hoje de volta a Pain Gaming BrTT tem aproximadamente 347.000 fans em seu Facebook.