O mid laner da G2, Rasmus “Caps” Winther fez uma grande jogada de Yasuo na SoloQ europeia, onde está se preparando para a disputa do Mundial de League of Legends, sediado em sua casa este ano.

O outplay se deu aos cerca de 13 minutos de partida, enquanto ele levava uma barricada da Torre da Rota do Meio. Caps foi surpreendido por um engage da Leona e do Ekko adversários, mas conseguiu se esquivar pelos minions inimigos, com seu E.

Dentro da selva, ele “caitou” e, com seu Incendiar, conseguiu a eliminação no Ekko. Logo após, contando com a presença do Pyke aliado, Caps conseguiu o gold pela eliminação, já que o suporte conseguiu o abate na Leona com sua Ultimate. Destaque também para a vida do Yasuo, que saiu da jogada com cerca de 20 de HP.

Vale lembrar que a runa do Triunfo salvou a vida de Caps duas vezes nesta jogada, já que ela restaura um pouco de HP após abates.

Caps e a G2 vivem grande momento na temporada 2019. Campeões do MSI e do 2º split da LEC, a equipe europeia vem como favorita ao título do Mundial. Apesar do torneio começar em 2 de outubro, eles só entraram em ação a partir do dia 10, quando começa a Fase de Grupos.