O confronto entre INTZ eSport ClubKeyd Stars neste sábado (18) será especial para o suporte intrépido Luan “Jockster” Cardoso por dois motivos. Na ocasião, o jogador comemora seu aniversário de 21 anos e ainda terá pela frente a partida que marcará o reecontro dele com seus dois ex-companheiros de INTZ, Gabriel “Revolta” Henud e Felipe “Yang” Zhao.

O duelo é válido pela quinta rodada do 1º Split do CBLOL 2017 e em caso de vitória pode encaminhar a classificação dos intrépidos para os playoffs da competição. O Mais e-Sports conversou com Jockster sobre o confronto no dia do seu aniversário e também sobre a evolução da INTZ ao longo do campeonato.

Segundo Jockster, a sensação de enfrentar Revolta e Yang no dia do seu aniversário será uma experiência diferente, além de também ser um confronto muito importante para a INTZ no campeonato.

“Acho que enfrentar o Revolta e o Yang vai ser uma experiência bem legal. Os dois são jogadores incríveis e a nossa relação continua bem forte mesmo após a mudança de time. Nós estamos treinando bastante para esse confronto e uma vitória seria um ótimo presente de aniversário”, brinca o jogador.

O suporte da INTZ ainda revelou que a comunicação da equipe é o principal ponto de evolução do time ao longo do CBLOL e que os treinadores Peter Dun e Claudio Godoi estão sendo essenciais nesta melhora de sinergia da line-up.

“O maior ponto de evolução é com certeza a nossa comunicação. Nas primeiras semanas, nossa comunicação não era das melhores devido ao pouco tempo que tivemos de treino em time. Então, nessas últimas semanas, focamos bastante nisso e estamos felizes com o resultado. O Claudio e o Peter tem nos ajudado bastante não só em questão de jogo, mas também na nossa relação. Ambos bem sendo bem impactantes na rotina do time e o fato de estarmos nos dando bem fora de jogo também faz com que a nossa sinergia dentro de jogo flua melhor”, afirma Jockster.