Após um ano de vitórias no Brasil, a INTZ teve mudanças drásticas em seu elenco. O time perdeu Gabriel “Revolta” Henud, Felipe “Yang” Zhao e Gabriel “Tockers” Claumann de seu plantel de jogadores.

Para completar a equipe, a INTZ fez as contratações de Gabriel “Turtle” Peixoto (Jungler), Marcelo “Ayel” Mello (Top Laner) e Bruno “envy” Farias (Mid Laner).

micaO e Jockster são os dois jogadores restantes da Line-Up invicta da INTZ.

Micael “micaO” Rodrigues e Luan “Jockster” Cardoso foram os jogadores que permaneceram na equipe. O ADC falou sobre a nova fase da INTZ: “Estamos treinando com dedicação dobrada em busca do entrosamento, já que trocamos mais da metade da equipe para esse ano. Eu, particularmente, estou muito motivado e posso garantir que todos vão dar o sangue para ganhar.” Ele completa falando sobre os novos jogadores da equipe: “Eu, Jockster e todo staff estamos dando todo apoio e temos total confiança nos novos jogadores. O espírito está bem legal e esperamos conseguir bons resultados para os nossos torcedores”

Para Jockster, o grande desafio é construir uma história parecida com a da line-up antiga. Veja as palavras do suporte: “Na história do INTZ, já passamos por muita dificuldades e sempre nos superamos. Agora, esperamos que não seja diferente. Fizemos bons treinos e a presença do Peter na Gaming House também nos ajudou muito. Ele e Claudio têm uma sinergia muito boa e isso pode refletir na equipe e nos resultados. “O quinteto que tínhamos conseguiu se provar, ganhou tudo e, agora, temos o desafio de recomeçar a construir uma história tão ou mais bonita.”