O Flamengo acaba de anunciar o coreano que atuará como top laner da equipe em 2018. Jincheol “Jisu” Park é a mais nova contratação do rubro negro!

O clube já havia deixado pistas que teria uma contratação coreana chegando para a equipe carioca. Jisu se junta ao ADC Felipe “brTT” Gonçalves, o jungler Thulio “SirT” Carlos, o suporte André “esA” Pavezzi e o mid laner Daniel “Evrot” Franco.

Jisu, o sul-coreano do Flamengo!

O jogador teve passagem pela Ever8 da Coréia em 2016. Em 2017, Jisu jogou pela Misfits Academy na Europa e logo depois foi transferido para a Mysterious Monkeys. Recentemente, o jogador estava atuando no sudeste asiático pela Ascension Gaming.

O time comandado por Gabriel “Mit” Souza jogará o Circuito Desafiante em 2018 e vem como um dos grandes favoritos para conquistar a sonhada vaga no CBLOL.

Jisu foi o top laner da equipe da GPL no All-Star. O jogador fez uma excelente partida contra a equipe brasileira na competição. Jisu também foi um dos destaques na vitória da GPL contra a LCS NA.

A volta dos Coreanos

Esta não é a primeira vez que o cenário brasileiro recebe coreanos no CBLOL. A Keyd Stars foi a pioneira na contratação em 2014 com An “SuNo” Sun-ho e Park “Winged” Tae-jin.

Em 2018 tivemos o anúncio da volta de Han “Lactea” Gi-hyeon para o Brasil que atuou pela paiN em 2014. Desta vez, Lactea jogará pela Team One, atual campeã brasileira.

A RED Canids Corinthians também já anunciou dois jogadores sul-coreanos para a próxima temporada. Além do conhecido Winged, o Brasil receberá o ex-SKT Kim “Sky” Ha-neulpara a mid lane da Matilha.