Em 2016, a Riot Games anunciou que iria premiar os 200 melhores jogadores das filas ranqueadas dos servidores de todo o mundo com uma jaqueta especial e um Medalhão do Desafiante, que seria entregue aos 10 melhores colocados de cada servidor. Você pode conferir a lista dos ganhadores do servidor brasileiro aqui.

Nesta segunda-feira, a empresa liberou mais detalhes de como ficaram as jaquetas e o medalhão, e que também estava começando a enviar para os jogadores que conseguiram ficar entre os 200 primeiros colocados.

Confira como ficou a jaqueta:

Foto: Riot Games

Este é o Medalhão do Desafiante:

Foto: Riot Games

A empresa disse que está começando a enviar as jaquetas e posteriormente o medalhão em algumas regiões. Caso você não receba sua premiação na primeira carga não se preocupe, a Riot cuidará para que consiga enviar tudo nas próximas semanas.

Mas não para por ai, desde que a premiação foi anunciada a empresa veio pensando em mais algo para premiar os jogadores, e como dica do jogador norte-americano Meteos, a empresa resolveu adicionar algo dentro de jogo exclusivo para os jogadores que conseguiram ficar entre os Desafiantes de seus servidores, que é o Recall Desafiante.

Confira só como ficou esse recall:

O melhor de tudo é que você já pode obter esse efeito sendo desafiante na temporada atual, o qual a Riot irá atualizar a lista diariamente.

Eai? Partiu Desafiante?