O entrevistado de Hoje é aZ Dianos, Coach da Ace Zone ele nos contou bastante sobre o seu trabalho como Coach, um papel que vem sendo cada vez mais importante nos times. Dianos fala um pouco de sua história e como começou nesse mundo do Competitivo e agora exercendo sua função para a Ace Zone, um time que vem crescendo bastante no cenário e é um dos times que lutam para chegar no Tier 1 brasileiro. Com muitas mudanças no jogo a Season 4 pode nos trazer muitas surpresas. Então, vamos ver como foi a conversa da Janna?

janninha

Janna: Qual seu nome? Idade?
aZ Dianos: Caio Lopes,15 Anos.

Janna: Joga League of Legends há quanto tempo?
aZ Dianos: Não sei exatamente mais comecei no final da season 1.

Janna: É Coach há quanto tempo?
aZ Dianos: 3 Meses.

Janna: Como você “virou” Coach?
aZ Dianos: Eu sempre tive a vontade de participar do competitivo sempre lutei muito para isso,em julho eu montei um time que no caso eu era mannager,Dianos um time extremamente competitivo, com players como AxteAkali, Furyz e outros,bom o time começou a engrenar e classificamos para o presencial de campinas no caso minha cidade,eu compareci é claro e conheci muita gente lá,o time da Afterall em especial,meu time deu disband,axte acabou indo para afterall e me levou junto,e desde então sou coach.

Janna: Como você vê a Ace Zone no competitivo brasileiro hoje? É um time que pode surpreender bastante em 2014?
aZ Dianos: Estamos com certeza entre os 5 melhores do Brasil,e sim pode esperar que vamos surpreender em 2014 !

Janna: Hoje temos Pain, CNB, Keyd, Kabum que são considerados “Tier 1” do Brasil hoje. Você vê a Ace Zone como um time Tier 2?
aZ Dianos: Ainda somos tier 2 mas pelo fator de não haver campeonatos para provarmos que somos tier 1,o ultimo campeonato que jogamos no caso Roccat Cup,ficamos em 2º lugar,que foi uma grande vitória para equipe,pois perdemos na final para CNB que nós sabemos que ainda está um nivel acima de toda tier 1,mais estamos trabalhando para evoluir cada dia mais.

Janna: E como tem sido a rotina de treinos? Você como Coach acompanha todos os jogos? Como está indo a evolução dos players?
aZ Dianos: Treinamos pesado e o máximo que conseguimos,eu sou como um player eu estou presente em todos os treinos,a cada treino a evolução é nítida, recentemente contratamos o jogador Piolho EX-RMA, que estava parado a uns 3 meses, hoje coloco piolho entre os melhores junglers do Brasil.

Janna: Você acompanha bastante os cenários de fora? Qual o seu favorito?
aZ Dianos: Acompanho sim,o meu favorito são os Coreanos.

Janna: Oque você está achando do jogo após as mudanças?
aZ Dianos: Eu gostei bastante,mudança de season é sempre interessante,no final de cada season o jogo acaba ficando sempre enjoativo,em geral gostei bastante de nova dinâmica.

Janna: Quando vc joga, qual sua role favorita?
aZ Dianos: Minha rota favorita é a Jungle.

Janna: E qual o seu campeão Favorito?
aZ Dianos: Nidalee, não faz sentido pelo fato dela não ser jungle, mas eu adoro o herói.

Janna: Tem algum jogador que vc gosta bastante?
aZ Dianos: O jogador que me chama mais atenção é o Faker.
Janna: Acho que de todo mundo né? haha

LOLNews: Obrigado pela entrevista Dianos, e temos certeza que a Ace Zone tem um belo futuro ai pela frente. Gostaria de falar algo para os Fãs?
aZ Dianos: Eu é que agradeço pela oportunidade.
Bom galera para quem gosta da acezone Torçam por nós e aguardem que 2014 promete,e curtam minha pagina no facebook https://www.facebook.com/DianosLOL