Ontem (21/06/14) um tópico pegou First Page no Reddit e o seu assunto era este “Já faz 2 meses que o Shen esta desabilitado do Competitivo“.
Nós já estamos na Semana 5 da LCS NA e LCS EU, já tivemos a final do primeiro split do CBLOL e vários outros campeonatos estão acontecendo (LPL, GPL, OGN).

Shen foi desabilitado devido a um Bug. Esse Bug acontecia algumas vezes quando o campeão usava seu Ultimate (Manter União) em um aliado e ele não se teletransportava.

ja-faz-2-meses-que-o-shen-esta-fora-do-competitivo

Durante a Semana 11 do primeiro split da LCS a Riot se manifestou sobre o Bug e desabilitou o campeão do modo competitivo.
Nessa semana o Bug ocorreu no jogo Curse vs CLG, neste o top laner CLG Nien não se teleportou para perto de seus aliados com o Manter União, esse bug pode ter alterado todas as circunstâncias do jogo. Foi até oferecido um remake da partida mas a CLG se recusou.

Shen está desabilitado desdo Patch 4.4 e agora estamos no Patch 4.10!
Tivemos as mudanças no Rengar e Gragas no Patch 4.5. Mudanças na Labareda e nas Runas de Armor no Patch 4.5, foi consertado o Bug do Atrox no Patch 4.6, Lançamento do Braum no Patch 4.7, Rework Gráfico do Karthus no Patch 4.9, e agora as mudanças na Nidalee e várias outras no Patch 4.10!

Riot fez várias alterações no jogo, mas provavelmente ter o foco em concertar alguns Bugs como esse do Shen seria prioridade!

Quem está com saudade de ver o nosso querido Ninja sendo jogado no Competitivo?