No último final de semana ocorreram as finais do Zula World Cup. Disputado em Istambul, na Turquia, o campeonato contou com a participação das equipes Vexed Gaming, Black Dragons, Youthcrew, Ice, WeMakeTheFuture e Izako Boars e teve premiação total de R$ 330 mil.

A final foi disputada entre os turcos da WeMakeTheFuture e os poloneses da Izako Boars. A partida decisiva foi disputada em uma MD5 e os poloneses não deram chance aos donos da casa e aplicaram 3-0.

O primeiro mapa foi recheado de emoção e a equipe da Izako Boars apenas conquistou o seu ponto após dois overtimes: 16-14. O segundo mapa também foi disputado, mas os poloneses saíram vencedores com um 10-6. No mapa decisivo para a equipe da WeMakeTheFuture, os turcos não seguraram o ímpeto da Izako Boars que atropelaram os donos da casa. Vitória por 10-1 e título garantido.

A equipe brasileira da Black Dragons enfrentou os turcos da WeMakeTheFuture na semi-final e, apesar de jogarem bem, foram derrotados por um placar de 2-1. Na disputa pelo terceiro lugar, os brasileiros pegaram a Youthcrew. Embora tenham saído derrotados no primeiro mapa por 10-2, a Black Dragons começou muito bem no segundo mapa com uma vitória parcial de 7-2. A vantagem não foi suficiente já que o adversário fez uma segunda metade perfeita, conseguindo uma virada e a vitória por 10-7.

Quer conhecer mais? Baixe o Zula agora mesmo! E confira mais vídeos relacionados ao jogo!